terça-feira, 1 de maio de 2007

YOu Should never give up!


Ultimamente eu venho recebendo relatos da vida de estudante do curso de teleinformatica, e confesso que me assusta hauhua. Pra começar, duas pessoas que eu tenho como referencia de bons alunos, Italo e Girino, tão suando muito lá dentro desse curso.Alguns fatores vem contribuindo para essa dificuldade. Um desses fatores é que o curso deles é meio que direcionado já pra quem vem de um curso técnico e a abordagem de algumas matérias é diferente das feitas em um ensino médio normal daqui de Fortaleza. Mas talvez a dificuldade não seja novidade, pelo menos pra mim, já que cresci ouvindo a velha máxima: " é mais difícil sair do que entrar".
Bem, apesar desse começo não muito legal, vocês podem ter certeza que ainda ainda confiamos em vocês ( no plural msm, pq tenho ctz que os outros concordam cmg). Vcs são capazes e vão conseguir vencer esse desafio, que talvez seja o maior da vida de vcs até agora. Por isso, qro ver vcs batalhando para vencer. Eu já até pude notar a mudança de postura de vocês em relação a isso, ontem msm o italo me falou:" agora eu vou estudar pra valer".Espero que ele cumpra hehe.Enquanto ao girino,cara não se abata por esses resultados inicias e siga em frente. Eu tive que aturar o terceiro ano todim de vc falando que ia ser engenheiro de teleinformatica, pra agora desistir??hehe

Pessoal, boa sorte pra vocês nesse "novo inicio". Vcs vão conseguir!

bem, as pessoas que passam por aqui devem ter notado que os postes estão bem mais freqüentes. E isso tem algumas razões. A primeira é que a medida que eu vou escrevendo, novas idéias vão aparecendo e assim o blog fica mais dinâmico. A segunda, é que fazendo o blog tornar-se mais movimentado, pode ser que outras pessoas sintam-se estimuladas a postar aqui também.A terceira é que um blog com o nome pomposo e épico de THEATER OF SALVATION não pode se limitar a ser apenas um diário de bordo.E a quarta e principal razão é que se não podemos atualmente viver as mesmas experiencias e os mesmos desafios como nos tempos de colégio, pelo menos, ao transpor a vida de cada um para o blog, é como se estivesse reunindo toda a nossa galera,msm que de uma maneira virtual!

3 comentários:

Anônimo disse...

E isso ae ,força galera!To vendo como e se sentir deslocado ou incapaz,mas lembre de que isso tudo vai valer a pena no final,em qualquer campo que voce esteja(dentro ou fora da faculdade ,escola,...)haverão dificuldades,so nos resta agradecer por isso,ja que com elas aprendemos as lições mais preciosas de nossas vidas.Força a todos voces ,lembre-se ,estamos todos juntos,mas no final ,quem ter que dar o passo,abrir as portas,seguir em frente ,e voce mesmo, o que podemos fazer e apoiarmos uns aos outros.



Quanto aos posts do blog,realmente tem acontecido coisas comigo que merecem vir para o blog,eu so ainda nao me acostumei com essa ideia de acontecerem coisas comigo sem voces estarem envolvidos.

FLW!

Anônimo disse...

Pois eh, ninguem disse q seria facil...

Sem duvida tah sendo um enorme desafio pra gente, mas creio eu que os péssimos resultados tenham sido mais um choque inicial, um alerta pra gente começar a levar a faculdade tão a serio quanto ela exige. Espero conseguir isso hehe...

De qualquer forma, bem ou mal estamos juntos nessa e contando sempre com o apoio da galera, e só o fato d ñ ser uma batalha solitária ja eh um conforto...

Como ja diria o mestre: Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on...

Anônimo disse...

É pessoal a vida de universitário não é fácil, estudos diarios sao o mínimo pra que consiguam acompanhar o curso, mas é assim mesmo tudo que começa difícil no final se torna fácil, daqui alguns semestres mais acostumados isso será besteira...
aqui vai uma frase de inspiração: Os grandes homens sao reconhecidos por seus grandes atos,ou feitos,e são nas coisas difíceis que se aumenta suas capacidades...
è isso ae GLR never give up!!!