sábado, 12 de maio de 2007

Histórias que não foram contadas- O 1º torcedor do Oxford (do time da glr, não importa o nome)

Mtas histórias acompanharam o nosso time durante toda sua trajetoria dentro do c7s. O seu fim, talvez tenha sido o seu ápice. Marcavamos gols, tinhamos até um relativo numero de pessoas torcendo pra gente, tínhamos um nome. Mas o inicio não foi assim, um começo bem diferente, bem mais underground, um inicio com goleadas historicas e com apenas um torcedor nas arquibas: Bruno de Souza.
O inicio do nosso time era altamente tabajara, e não tinha como não ser. Pra começar, nem eu estava no inicio, por isso td que eu vou colocar aqui foi obtido atraves de relatos de quem esteve lá.
No distante ano 2001 huahua, se eu não me engano, o time da nossa galera fazia a sua estreia. Naquela época nos faltava td, até a raça que viria a ser a nossa marca registrada. POr isso acumulamos várias goleadas. Porém, em 2002, O TIME ganhou o que lhe faltava, nascia a sua raça. Td bem, ela não evitou algumas goleadas hulmilhantes de 9 a 1 ou 8 a 0 que levamos dps ( bem melhor do q os 13 ou 15 das vida antes da fase raça). Eu me recordo mais ou menos os nossos jogadores: Girino, André, Harley, Kbça, Vitor, João Pedro e Kassio, creio eu. Mas o motivo do poste estava na arquibancada. O Bruno foi um grande amigo nosso nos primeiros anos da nossa galera. Ele não perdia um jogo do nosso time.Ele era qse um jogador do nosso time de tão presente que era hehe.
Infelizmente em 2004 ele saiu do colégio e nunca mais assistiu um jogo nosso. NUnca nos viu vencer, nunca nos viu pelo menos fazer um jogo realmente disputado. Talvez tenha sido o torcedor mais sofredor desse mundo. Se bem que não, já q td no nosso time acaba na comédia. Espero que esteja td bem com ele e que algum dia, ele veja pelo menos um racha nosso.

Ps: além de torcedor, ele foi jogador do nosso vindouro time de basquete hehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba ma,faz tanto tempo ja,nao parece ser tanto tempo.Minha memoria ta muito fragmentada ,so lembro da sensação da goleada huahhahuah...
To ficando velho mesmo..hauhuahha
Vlw pela torcida Bruno!

Anônimo disse...

concordo com o kbeça, cara faz mo tempao mesmo eu me lembro no dia q o bruno finalmente saiu da torcida e foi jogar, nesse dia aconteceu nosso 1º W.O. huauahu
ganhamos hehe.
naquele dia jogamos contra nos mesmos, depois o bruno preferiu nao jogar o outro jogo, mas sempre nos apoiou.
cara espero q voce tenha sucesso na vida

flw pessoal

Anônimo disse...

graande bruno.. está ausente da glr a alguns anos mas tenho ctz q por onde ele vai ele leva o oxford no peito. \o/