sábado, 5 de maio de 2007

CUIDADO!!!


Com que outra palavra eu poderia começar esse poste que é sobre o novo condutor de veículos do nosso querido Brasil????Ré, caro leitor do Theater of Salvation, estou falando nada mais nada menos do que dele, Leandro.

No ultimo pasto & pizzas, o momento de destaque da noite foi ver o Leandro conduzindo um carro. Simplesmente o primeiro a fazer isso dentro da legalidade hahaha. Pois é, se analisarmos com detalhe esse momento, poderemos destacar alguns aspectos:



  • Maxo, que pessoa de coragem, confiou um carro a ele:

E o carro é novo, todo arrumadim, 4 portas. A pessoa de coragem? ah sim, a mãe dele hehe.Msm assim temos que reconhecer que nem todas as pessoas nesse mundo possuem tanta coragem. Engraçada foi a hora que ela ligou para o Leandro para perguntar sobre o estado do carro, não sobre ele,. Aconteceu mais ou menos assim:


Não se preocupe, eu estacionei num local próx. (uma breve pausa)


Tem um cara olhando...pode ficar tranquila. Ahhh sim, tirei o som do carro.



  • Porém, nada supera ele no trânsito:

Eu não estava no carro, mas foi assim que o kbça me relatou:" maxo, o bixo é muito doiiido dirigindo. É o motorista mais estressado que eu conheço. Pra começar, ele xingou todos os outros motoristas de corno, sem contar que ele quase me mata pq eu estava trocando de rádio e pq o som estava um pouco alto. Diz ele que tira a sua concentração. Ah, outra coisa, ele parecer desconhecer a função do para-brisa (nota do postador: estava caindo um toró em Fortaleza). Pra completar, ele simplesmente não seguiu nenhuma dica do Italo"


Cara, esse pessoal não tem a amor a vida ? pegar uma carona com o Leandro??? hehe.


Por isso quem avisa amigo é" Pedestres de Fortaleza, cuidado, o Leandro tem um carro nas suas mão!!


Bem, Leandro, se vc ler esse poste, não deseje a minha morte com todas as suas forças. Foi apenas uma forma bem-humorada da glr de dar os parabéns por esse novo estatos. Cara aproveita, pq nós, que ainda somos passageiros de ônibus, não aguentamos mais essa vida.


UM abraço cara!



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!... só de imaginar o Leandro dirigindo já entro em pânico, assim tb creio quem esteja com ele no carro...são uns corajossos:Ítalo, kbça e André
confiaram suas vidas ao Leandro...coitados, a cena que não para de vir a minha cabeça é o Ítalo dizendo: na próxima dobra a direita, e o Leandro dizia: Tá bem, e nao dobrava, passava direto (kkkk), deve ter sido muito engraçado...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
rapaz, com certeza foi uma aventura, muito massa andar com o leandro dirigindo (massa quando ja passou e você sobreviveu), mas eh assim msm, o cara tah começando agora, tava nervoso e a gente enchendo o saco hauhauahuah.

Parabéns pela habiliutação, aproveite com moderação e ñ esqueça d dar a velha carona pros amigos o/ hauhauahuah.

Flw