domingo, 6 de maio de 2007

Uma noite empolgante...




Só pela percepção visual a pessoa pode tirar a conclusão que a pequena (wanessa) não estava muito empolgada esta noite, sua expressão facial demonstra claramente isso, não precisa ser nenhum mestre em Teologia ou Antropologia (huahauha).Numa noite sem muita inspiração para conversas de assuntos mais filosóficos que requeressem nossa maior atenção essa noite foi atípica, falando merda como sempre... The over by the night foi altamente épico como em contos obscuros, após eu e o André acreditarmos que tínhamos visto uma garota sentada em nossa mesa, constatamos ao chegar à mesa que não havia ninguém, e ainda praticamente acharam que estávamos doidos, e que era então um vulto que nos estava fazendo companhia obs: deixamos o Ítalo altamente arrepiado, concerteza perdendo várias belas noites de sono... É realmente uma noite bem incomum para os padrões do Benfica, uma multidão difícil de se encontrar com freqüência obs: eu sei que não muito difícil lotar os corredores do Benfica, mas tinha gente pra burro...Eu acho que toda a redondeza esta noite estava concentrada lá.
Post by Kássio!

5 comentários:

Anônimo disse...

heaueahuehau

Anônimo disse...

Cara, apesar de não ser uma noite de grande adrenalina, eu dei maior valor. Talvez pra quem estaja acostumado com um fds com farras tenha sido um saco, mas pra mim, que todo sabado converso com os meus amigos via msn, esse foi muito legal. Teve direito a tudo, incluse nós discutimos sobre música, mto massa!
o melhor da noite foi a razão por estarmos lá: estavamos para celebrar a nossa grande amizade.

Anônimo disse...

A noite foi bem legal mesmo!O ambiente não e la muito animado e havia um cara tocando violão la,mas poucos perceberam...de qualquer modo, a companhia dos amigos valeu a pena,muito.Esse tipo de programa eu gostaria de repetir bem mais vezes,sair com os amigos ,algo simples,sem grandes festas,rodizios e tal.Foi legal!
E claro!tiveram as dissertações musicais,e com musicas nossas!!!!
Obs:Parabens pelo post kassão!

Anônimo disse...

A noite foi bem legal mesmo!O ambiente não e la muito animado e havia um cara tocando violão la,mas poucos perceberam...de qualquer modo, a companhia dos amigos valeu a pena,muito.Esse tipo de programa eu gostaria de repetir bem mais vezes,sair com os amigos ,algo simples,sem grandes festas,rodizios e tal.Foi legal!
E claro!tiveram as dissertações musicais,e com musicas nossas!!!!
Obs:Parabens pelo post kassão!

Anônimo disse...

A musica de Clébio Rius pode não ter empolgado muito, mas só pelo fato de ter juntado uma parte da galera (momento q tá acontecendo cada vez mais raramente) ja foi massa... Tão massa q alguns afirmam q ñ estávamos sozinhos, houve relatos de uma misteriosa mulher de vermelho sentada na mesa... Seja quem for ñ fez nada hauhauahuahuah

Flw