domingo, 15 de fevereiro de 2009

John Lawton Free n´ Easy

Na noite do dia 14 , Fortaleza teve a chance de estar presente na apresentação de uma das grandes lendas do Rock : John Lawton , ex vocalista do Uria Heep e Lucifer´s Friend.Infelizmente o publico foi realmente bem pequeno, mas os que estavam la, estavam realizando um sonho.

A abertura do show ficou por conta da Joseph K? com seu punk/rock com letras irreverentes e riffs bem diretos com os vocais de Tales Lucena(guitarra) e Jhony Wesley(baixo) e contando ainda com Ridney Cavalcante na Bateria.

E em torno das 11h (eu acho) começa o show de John Lawton e sua banda ao som de Hanging Tree,Stealing e Free´n´easy , do Uria Heep. Entrando depois em uma canção da carreira solo de John , Still Paying my Dues.
Desde de o primeiro estrofe todos os presentes ja tinam notado que John continua cantando muito,mas muito mesmo, bem. E depois de comprovar isso em músicas mais agitadas, foi a hora de demosntrar a voz em uma balada, Come Back to Me (com direitos a uns comentarios comicos sobre o pessoal :p ). Está de parabens também toda a banda que o estava acompanhando, os solos de guitarra então, sem palavras.
O show ainda seguiu com Sympathy, The Wizard, Wise Man, July Morning e Easy Livin´. Então a banda saiu e voltou para um bis, e voltou com um dos maiores classicos esperados na noite , Ride The Sky! Teve gente se emocionando de ouvir essa hehe...E o show foi encerrado ao som de Free Me.

Enfim,ficou uma certeza de um grande show e o prazer de ver uma das maiores lendas do Rock em plena forma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, em primeira mão eu quero agradecer ao Marcelo da Ceará in Rock por ter apostado no talento do John Lawton.

Quanto ao show? Perfeito.

Há males que vêm para o bem, e no caso desse sábado todos tiveram a oportunidade de ter um apresentação interativa,intimista,emocionante, enfim, inesquecível.

Nunca vou me esquecer da voz de John Lawton no dia 14/02.

Ps: o Set List do show tá com o nosso blog:D

Anônimo disse...

Mais um grande show em Fortaleza que eu deixo de presenciar, mas enfim... efeito pré-carnaval =)

Parabéns de novo ao Marcelo por continuar acreditando nessa cidade que maltrata tanto os produtores =/