sexta-feira, 11 de maio de 2007

Uma breve justificativa!

É incrível como a gente se acostuma com as coisas. Após qse dez dias de postes seguidos, eu fiquei mal acostumado e estranhei muito não ter vindo ao blog no dia de ontem. A razão? Ando feito um moribundo e cheio de provas para estudar e fazer.
Bem, eu to escrevendo esse poste pra destacar o que realmente me motiva a escrever no Theater. Dois dos postes anteriores abordavam temas de grande relevância (pelo menos pra mim) sobre a galera. O primeiro, do poste You Should Never Give Up, parece ter sido não a causa, mas pelo menos um dos empurrões, que ajudaram os meninos da teleinformática a normalizarem a situação deles dentro do curso.
O outro poste foi O sonho da banda – avanços e retrocessos, que narrava a historia dos primórdios das idéias sobre a banda. O que podemos notar agora é que o nosso líder, compositor e guitarrista (pelo menos futuro, espero) anda super empolgado, com a idéias borbulhando. Três Letras já foram feitas, mas ainda estão sendo lapidadas. A ultima idéia foi fazer um cd conceitual sobre a historia da Pompéia. Como Ítalo a pouco me falou que se um dia for feito, vai ser um trabalho que irá exigir muito de nós.
Esse poste vai ser breve, devido ao fato de me faltar tempo.

Flw galera!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae!Pra começar eu quero esclarecer que eu nao postei nada nesses dias no qual o harley estava moribundo porque eu(novamente)estou sem PC.
Quanto ae post da banda.Realmente foi estimulante,e quero falar mais e sobre a ideia do cd conceitual de pompeia,eu so peço que para crerem em mim,eu garanto,pode sair dai uma grande história,as ideias estão na minha cabeça,mas precisarei de ajuda para coloca-las em papel e lapidalas.
No mais,saúde ae harley,ao André tb,que parece que tb foi contaminado.Boas provas e paz.