sábado, 19 de maio de 2007

Homem-Aranha 3


Finalmente, depois de muito tempo sem uma reunião da galera, resolvemos nos reunir nesse sábado pra botar a falação de merda em dia. A desculpa usada (hehe) foi assistir o Homem Aranha 3, via-se claramente que era apenas uma desculpa para juntar a galera pelo simples fato de eu(Italo), o kassio e o leandro já termos assistido o filme antes, além do harley que assistirá amanhã de novo. Ou seja, dos 6 que foram assistir o filme, apenas 2 tinham real interesse em assisti-lo. Enfim, assistimos o filme e eu sinceramente ñ lembro de ninguém ter comentado se gostou ou não (já eh um motivo pra comentar aqui dando sua opinião hehe).

Terminado o filme, o leandro se queixou q estava morrendo de fome, então fomos comer. Como manda a tradição, passamos primeiro no Extra pra comprar uma coca de 2L(economia sempre \o/) e depois fomos comer (exceto eu e o girino que preferimos cortar gastos e ficar só na falação de merda).

Depois de comer (e falar merda, lógico), fomos embora, e aí realmente começou o momento mais marcante do dia. Parte da galera (eu, o kbça e o kassio) voltou de carona com o leandro. Essa volta foi simplesmente perfeita, por que deu pra sentir o gostinho do que eh ter um carro. Nada se compara a ir pra casa ouvindo dream theater no ultimo volume podendo (apesar do leandro NÃO ter feito isso ¬¬) parar no caminho e sabendo que vai voltar em segurança. Bem, quanto à parte da segurança, com o leandro não é bem assim...O modo como ele dirige é de matar qualquer um de rir. Além de ter um pé muito pesado (o garoto dirige como se tivesse na formula um) ele anda o tempo todo na eminência de um acidente. Tira fino dos outros carros, freia em cima da hora, além de outras barbeiragens já registradas aqui. Enfim, a gente reclama, reclama, mas ñ dispensa a carona, afinal a gente acaba chegando vivo em casa huahauhauah.

É isso, um programa altamente comum, mas que valeu a pena por que conseguiu reunir a galera (pelo menos uma parte), coisa que está ficando cada vez mais rara (já ta até clichê falar isso aqui no blog, mas eh verdade). Próximo encontro creio eu q seja semana que vem no aniversário do andré. Esse promete...

4 comentários:

Anônimo disse...

huahuhauhua

eu so andei uns 50 metros com o leandro mas deu pra sentir o drama ele nao quis da uma "carona" pra mim nem por harley,
mas fazer o q ne

he he

eu era um dos interessados em ver o filme huahuahu

foi legal a falaçao de merda la

niver do andre estamos la

\o/

Anônimo disse...

a cada encontro o numero vai aumentando, talvez pq a glr esteja se tocando que o real motivo de sair agora é reunir o povo.

espero que no prox fds estejamos em maior fds.

Anônimo disse...

Provavelmente estaremos em maior numero no proximo fim de semana.
Foi legal rever o pessoal,ainda não to totalmente acostumado com esse negoçio de ter que passar a semana toda sem ver a galera,e nem pretende me acostumar hauhuauhah...

Agora o destaque da noite fica para a carona do Leandro,cara,eu consegui chegar na ultima musica do CD do Dream Theater uahauhuhahuha...
Mas e muito massa,sem emoção não tem graça hauahua...
Ate o anivesario do André agora!

Anônimo disse...

dessa vez eu num fui
pq tava meio sem condições fisicas, mais no outro fds a historia e outra, eu tbm estarei sem condições fisicas, mais pelo menos estaremos tds juntos
hauhuahauahu