segunda-feira, 14 de maio de 2007

Histórias que não foram contadas: Já que ele quebrou o meu relógio, vou quebrar-lhe a cara!


Era em mais um racha após a aula de informática. Toda a sala de uma forma bem rara estava lá pra rachar. Não! não eramos uma sala unida, pelo contrário, dominávamos com maestria a arte de "panelar". Pois é, mais o mais importante não era isso, mas sim o que aconteceu nesse racha.
Do jogo eu não me lembro bem, mas sim de um exato lance. Bola quicando na lateral da quadra, na divida estava eu e um cara que eu não conhecia até então. Eu fui dividir com o pé, já o outro individuo aproveitando-se foi com a cabeça, e que cabeça! Chega eu cai, fiquei desacordado por uns 5 segundos. Qnd acordei, um colega meu chamado william com o meu rélogio na mão ( ou o q sobrou dele). Na hora eu fiquei profundamente triste e voltei pra sala.
Aquele fato passou a martelar dentro da minha cabeça, meu querido relógio, meu presente de aniversário, ali, espatifado. como isso aconteceu? eu deixaria isso barato? Não, foi a resposta que eu dei. Jurei de morte aquele baixinho.
Durante outro racha lá estava o "meliante". Eu me aproximei já com a intenção de iniciar uma batalha, mas antes foi querer lembra-lo do que aconteceu e falei: Hei man, tu quebrou o meu relógio. Foi ai que ele deu a resposta mais sem noção da vida dele: Legal!!! Como é que pode alguém responder isso????? O impacto foi tão grande que eu fiquei sem ação, não estava acreditando!
Após esse dialogo, o que era pra ter gerado uma grande inimizade, acabou por criar uma grande amizade. Algum tempo dps, até dentro do msm time nós estávamos. E assim o tempo foi passando. E a amizade e a galera crescendo. Com certeza foi o inicio mais estranho de amizade que eu tive. Nunca cobrei o relógio que ele quebrou, mas que ele merecia hehe.
Essa história já faz algum tempo, 5 anos mais precisamente! Da pra perceber como estamos ficando velhos. Mas é pra vcs terem noção que as historias da nossa galera sempre serão lembradas. Não importa o tempo!

3 comentários:

Anônimo disse...

huauhahauauhuahuhuahuha....
caramba cara,essa historia realemnte ficou na memoria!Sinceramente quando o Harley veio falar comigo ,eu so falei a primeira coisa que me veio a mente hehehehe.Mas ainda agradeço por ter dado aquela resposta,pois se tivesse sido diferente,quem sabe não tivesse saido dali uma inimizade ao inves de uma irmandade.Flw irmão,5 anos em cara...caramba!Que se completem muitos outros anos de amizade entre todos nos!
obs:bem apropriada a foto!uahuhauhauha...

Anônimo disse...

e incrivel mesmo
como uma resposta dessa gerou uma amizade tão grande
mais é assim na nossa galera
duvido q alguma tenha uma historia de inicio de amizade igual a essa

Anônimo disse...

Eh... um começo de amizade no mínimo bizarro, mas o q importa eh q isso foi o começo d uma amizade q só cresce a cada dia...

Nada melhor pra ilustrar o post do q essa foto totalmente dragon ball z huahauhauaha

Flw