sábado, 30 de junho de 2007

Quadrilha 2007 - resultado tosco e um bebo mto louco kkkkk

Nessa última sexta- feira, dia 29 de junho, teve mais uma edição do festival de quadrilhas do C7S centro. Pra começar, aqueles da nossa galera que atreveram-se a entrar no 7 para conferir o evento, tiveram dificuldades para circularem em paz lá dentro. De confirmado da nossa galera, só iria eu e o André, mas momentos antes o Bruno decidiu ir ( mas por alguns problemas não pode ir) e o kbça tava pensando em ir, mas antes de se decidir, ele queria entrar no colégio pra ver como tava o clima, pra variar não pode, somente com ingresso na mão. Rapaz, eu me senti um criminoso nessa noite. Após o kbça pegar o beco, eu me junto com a Sara e as amigas dela, formando uma galera bem diferente da qual eu tô acostumado ( um bando de maxo barulhento kkk). Pois bem, todas as pessoas que andavam do meu lado, tinha que pagar o alto preço da perseguição. Uma hora que me causou revolta, foi quando não me deixaram entrar com bolsa no ginásio, até ai tudo bem, mas também impediram a Sara de entrar com bolsa, enquanto qse tudo mundo entrava de bolsa ( detalhe, a sara tinha que tomar um remédio que tava dentro da bolsa as 9, mesmo assim eles não deixaram). Pra aumentar as minhas suspeitas de perseguição, quando eu sai com a a Sara e outra amiga dela, ao voltarmos, essa amiga foi proibida de ficar com bolsa. Indo para dentro do ginásio, eu vi logo que o critério do colégio em barrar ex-aluno não funciona, pois a proliferação de sinalizadores foi geral, deixando o ambiente bem ruim de respirar. SE uma coisa teve de positiva, foi ver a animação da platéia de volta as quadrilhas. As torcidas deram show. Já as quadrilhas, de uma maneira em geral, foram melhores. Pois se ano passado, só a nossa prestou, nesse ano, todas mostraram um pocuo mais de competência, mas nada que se compare com a nossa.

Mas eu não tive mta paciência pra ficar lá não, resolvi encher a pança nas comidas típicas quando eu encontro o André. A história desse autentico bonequeiro huahua, começou logo cedo, saindo pra beber com um pessoal conhecido dele. Na hora de entrar na quadrilha... ele foi barrado. Só que ele passo um queixo no porteiro, alegando que ia procurar a irmã dele. Ai o normatizador sugeriu que um cara o acompanhasse, ai lá vai o André da mil e uma voltas, atrás da irmã hehe. Só que ele andava sem pressa, falando com todo mundo, e o inspetor lá atrás. O and´re pra da trabalho kkkkk.

Pra fechar a noite de uma maneira bem estranha, o resultado foi divulgado ( diferente dos anos anteriores que era apenas em setembro). O 1º lugar ficou com o 3ao e o 2ao empatados, enquanto em segundo, isso mesmo, em segundo, ficou 9ao e o 1ao, formando o resultado mais tosco da história das quadrilhas.

A quadrilha no fim das contas, gerou mais histórias pessoais do que da galera em si, com algumas intersecções. Mas foi uma noite até agradável. O que me deixa curioso são as histórias que o André ficou de me contar e até agora não falou hehe.





Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz ,daqui a pouco vai ser necessario uma mega operação para entrar no ngs.
Fiquei sabendo ae das historias da quadrilha,mo loucura hehe...
flw ae!