domingo, 1 de julho de 2007

Jóias raras do entreterimento.

Em mais um racha no condomínio do Gustavo, eu pude concluir que assistir a um jogo da nossa galera é um privilégio.
Nesses rachas acontecem de tudo, lances bonitos, gols, frangos, briga pela bola e muita comédia, as quais vou citar a seguir:

  • O kbça levou mais uma queda
Pra variar o kbça caiu mais uma vez. Agora ele mostrou que está se aprimorando, pois não só caiu, como rolou pelo chão hehe.

  • Momentos poliesportivo
Em um dos lances protagonizados por mim, como em um momento em que eu corri para receber a bola, e o Brunão foi junto para evitar, fazendo desse um momento muito poliesportivo, pois mais parecia um uma corrida de 50 metros rasos do que futebol.

  • Poderosos contra-ataques
Em outros momentos, mostramos o nosso grande potencial para armar poderosos contra-ataques com muita velocidade. Me lembro do lance em que isso foi brilhantemente destacado, quando um time formado por mim, andré e kbça perdemos a chance de fazer um gol, eu e o kbça, que estavamos na linha, voltavamos bem lentamente para o nosso gol, quando o Bruno pediu a bola para contra - atacar, só que o girino que era o goleiro do time dele foi sem pressa nenhuma pegar a bola e ao pega-la ainda pensou no que fazer hehe.

  • Time sem noção
Essa característica foi o Gustavo que me disse, ao me lembrar quando jogamos contra um time de pivetes lá do condomínio dele, o time formado por eu, kassio, girino e andré, tivemos que utilizar o recurso bicudos para enfrentar o time dos garotos, ou seja, somos sem noção.

  • Competitividade
A nossa galera até que jogou bem quando desafiada. Parece que se dessem mais 10 anos pra gente no 7, chegariamos até a final do interclasse.

bem pessoal, é só isso. Esse texto não consegue passar parte do prazer do que é ter ido ontem, jogar, falar merda e se divertir. Long Live Oxford!




Quem foi o melhor do racha de ontem?

André

Brunão

Girino

Harley

Kássio

Kbça












2 comentários:

Anônimo disse...

E muito bom esses rachas ,e dessa vez ainda teve o algo a mais,que foi o "desafio" por parte do pessoal do condominio do gutavo.
Foi massa!
Flw!

Anônimo disse...

Galera, eu REALMENTE gostaria muito de ter ido pra rever todo mundo e bater um racha.....porem a porra do curso que eu to fazendo é de domingo à domingo (isso mesmo, eu non errei) 4 horas e meia de aula por dia, e ainda tem q estudar em casa....isso tudo até 10 de agosto. Por isso gostaria que me desculpassem pelo furo...e quando surgir uma oportnidade (sabe nosso senhor quando) agente se ve por aí....
é isso galera, espero que esteja todo mundo bem, e flws aew!

P.S: Cabeção aprimorando as quedas.... O.o