domingo, 24 de junho de 2007

Mudando de ares

É com muito orgulho que eu venho dizer que comemoramos um aniversário fora do pasto & pizza, apesar de algumas coisas darem errado, devido, creio eu, a uma maldição daquele estabelecimento.

Mesmo não tendo o comparecimento em peso de todos os covidados, a noite foi agradável. Talvez eramos os únicos jovens naquele estabelicimento. Como o kassão falou: " Tá cheio de barão aqui".

Um dos primeiros desafios foi pedir alguma coisa. Tudo mundo ficou olhando um para cara do outro e depois para os preços". A dúvida era: gastariamos muito e ainda ficaremos com fome hehe. O que podemos deduzir é que rodizio é muito mais para satisfação de gula do que pra curtit mesmo hehe. Então o gelo foi quebrado e a galera começou a consumir. Isso foi importante porque o pessoa quasel parou de falar dos preços e começaram a conversar. O Girino, aproveitou pra abrir a porteira de duplos sentidos. Foram tantos que não me lembro, mas uma das mais engraçadas foi quando ele pediu pro kbça continuar inclinado. O Girino tava vacilando tanto, que ressucitamos sem dó o famoso "hummmm" hehe, pra tirar sarro com a cara dele. O Mateus mais uma vez fez uma aparição relampago em mais uma aniversário. Outra coisa que ficou evidente foi a necessidade de carro. De todas as vezes que eu falei de carro, essa é a que mais se encaixa em necessidade mesmo. Antigamente iam pegar o andré, ai o kbça ia junto, iam pegar o kassio que levava o Italo, no fim das contas quase todo mundo arrumava um transporte seguro. Mas o que parece é que os nossos pais não estão mais afim de ficar indo tarde da noite atrás de pegar um bando de maxo de 18 anos. Quando eu vi a comitiva pegando o beco, eu fiquei surpreso. Pelo menos eu, o kbça e o Girino arrumamo como voltar de carona.

No final da noite, eu percebi que a culpa de alguns aniversário desanimados que estavamos tendo não era do pasto & pizza, mas é pq parece que a faculdade está nos deixando com sanidade. Antigamente nós, faziamos mó putaria dentro de rodizio. Talvez, tenhamos que mudar também, o estilo de comemoração.


flw glr!

3 comentários:

Anônimo disse...

eh... foi uma experiencia diferente ir para um lugar onde tínhamos que comer moderadamente. Apesar das duras críticas ao local escolhido, foi massa e mais uma oportuidade de reunir a galera pra falar merda (e até ressucitar velhos hábitos... hummmm uma pedra...)

Massa mesmo foi ficar até 1:10 da manhã no terminal do papicu esperando o onibus, quero ver quem eh q diz agora q eu não preciso de um carro huahauhauaha.

Flw.

Anônimo disse...

Caramba ma!!!!1:10 manha!!!!Sem palavras cara,vc precisa de um carro.ahuhahuauha...

O niver foi legal,quanto a comida,deu pra comer e ficar satisfeito,mesmo sem rodizio,e quanto as conversas foram massa!
A noite foi legal(uhmmm....)

Flw!

Anônimo disse...

foi uma boa comemoração
sem contar o fato de eu estra bebendo(q pra mim ja se torna uma comemoração) tivemos boas conversas, e quanto ao carro, QUINTA FEIRA ESSA VIDA ACABA!!!!!!!!!!!! estarei motorizado, garantindo assim, quando eu n~çao estiver bebado, carona para uma parte da galera
flw