terça-feira, 19 de junho de 2007

Francisco Guimarães, vc conhece?


Você pode achar estranho o título mas eu butei assim porque me lembrei que esse tal de Francisco Guimarães me falou que na feira das profissões ele recebeu um crachá assim e se observou: "ficou muiito estranho".
Pois é, nem preciso dizer como o Tal Francisco Guimarães esta quase que novamente batizado com o apelido Girino. Esse nome é clássico. Talvez o apelido mas velho que eu conheço.
Mas se o apelido não muda, o Girino pelo menos, aos poucos, vem mudando hehe. O garoto agora é um universitário da UFC. É integrado com a galera do curso, vai pra baile funk, combina saida pro forró do sítio, faz parte do time da teleinformatica e virou garoto propaganda do 7 huahua. Sem contar que ele teve uma épica batalha, um tanto desnecessária, por um centavo. Foi até pra um show no hey ho!O cara tá qse um bom-bril, tá 1001 utilidade. Agora falando de maneira direta, sem enrolação temos que destacar a sua principal mudança: ele tá caçando agora kkkkk. Sempre esperei por esse dia para falar aqui no blog e posso escrever em letras garrafais que o girino tá CAÇANDO kkkk. O cara que por muito tempo se mostrou não mto preocupado com o assunto agora não fala sem tabus e vai atrás do seu objetivo. Talvez essa seja a principal mudança da galera no ano e estamos felizes com isso :).
Porém, por pouco nesse ano ele não fica neurótico. O baque ao chegar na UFC foi grande. As dificuldades se multiplicaram e por um tempo ele penso em desistir...Massss, após um período de reflexão sobre a vida, o apoio da galera e por fim, the last but not the least, um poste auto-ajuda no blog hehehe. Após essa pequena turbulência eu não escutei mais algum tipo de reclamação sobre a faculdade ( não que tenha ficado mais fácil, mas pelo menos agora eles estão mais situados).

Eu gosto de escrever sobre o Girino por isso, ele se mantém sempre na atualidade, vire e mexe eu tenho alguma coisa para contar sobre ele.
Pois é cara, eu, em nome de todos da galera, lhe desejo um faliz aniversário. Que venha mta paz, amor, sexo e rock and roll nessa vida.





flw!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba ,Girino,tudo que eu lhe desejo meus mais sinceros parabens.Serio cara,toda felicidade do mundo para voce,e saiba aproveitar cada segundo dessa vida.
Por mais que hajam "brigas" entre nos,que sao exageradas pela galera,tu e um grande irmão para mim cara.
Seja apenas voce mesmo,seja feliz,continue sendo esse cara de personalidade unica!
Parabens cara!!
Esperamos que isso nao aconteça,mas voce pode ser preso!hahahua...

Anônimo disse...

\o/
valeu meu grande darth
esas "brigas" é so coisa q inventam mesmo
valeu ai rapaz