quinta-feira, 1 de março de 2007

Um pouco de folego


Glr,foi mal por ter abandonado o blogo ultimamente,mas uma série de fatores contribuiu para falta de postes.Bem,eu prometo q isso não vai se repetir hehe.O problema das contas ainda continua e eu ainda não tive tempo de solucionar,mas um dia ainda irei trabalhar nisso.As novas?bem a aula da glr na cultura começou,Brunão e André na alemã,e italo e girino na francesa.

Além disso,amanha é aniversario do nosso amigo morto-vivo gustavo réé.19 anos.Futuro publicitário de sucesso.Eu posso afimar sem medo de errar q ele esta na fase de mair atividade nos seus últimos 5 anos hehe.Bem,eu vou deixar de enrolar pq tenho um trabalho de facul pra fazer e por isso q esse poste ta meio mal feito,mas eu qria antes desejar mto sucesso e saúde pra esse cara,e q ele fique menos caseiro hehe.Feliz aniversário Gustavo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ae Gustavo!!!!Muito sucesso ae pra ti cara,quero ver as tuas propagandas ainda!!!
Flw cara!