segunda-feira, 5 de março de 2007

UFC -Estatistica


UFC -Estatistica


Vou contar aqui meu 1ª dia na ufc como universitario!Chegando no Pici,nao tinha a menor ideia de onde era meu predio,e rodei muito pelo campus ate conseguir achar o auditorio do centro de ciencias.Ainda bem que eu cheguei cedo,pois foi uns 20 min´s procurando.Ae cheguei la,fui andar um pouco la pelo predio,conheci algumas pessoas,encontrei algumas que estudaram comigo no 7(Pedro,Cesar e Nessi).Ae foi começar uma palestra do Coordenador do Centro de Ciencias(CC),a palestra foi um saco, o melhor momento dela foi quando do nada entrou um pessoal em filinha ,com um bucado de adereço estranho e um cara com um tridente atras deles gritando "Todo mundo para agora,e fica em pé! Pessoal ,apresento a voces os calouros de biologia!"hehehuauhuahau...

Ae dps disso o pessoal da estatistica foi pro predio da estatistica e la tivemos uma palestra com o coordenador e com o vice coordenador,apesar de falarem pra caramba,foi massa la,inclusive com direito a algumas cenas engraçadas,como o coordenador querendo dar uma pedrada num cara la que fez uma pergunta um tanto inoportuna.Inclusive ,esse mesmo coordenador conseguiu me fazer seriamente pensar em cursar estatistica serio mesmo!! Ae depois veio a apresentação do pessoal do Corpo Academico (CA) e o pessoal da empresa junior(GAUSS).Foi legal que eles falaram la,mas com destaque para o que a presidente do GAUSS falou.

-"Pessoal,a gente aqui e uma familia e tal ... mas enfim,quem bebe aqui???"ae um pessoal levantou a mao,mas ainda ficaram um bucado com a mao abaixada,ae ela

-"Pois entao nao se preocupem,pq quem nao bebe ,vai aprender a beber e aqui!" hauhuahuhahuahuhuauhaua...

E sendo que desde a apresentação do coordenador ja tava dando pra ouvir um bucado de gente gritando no corredor,uns sons estranhos ae acabaram as apresentações e entao "Pessoal,agora vamos apresentar pra voces os veteranos,aconselho voces a nao se levantarem e guardarem mochila ou caderno."Nessa hora deu vontade de tirar uma faca da mochila.Ae na hora q abrem a porta la vem os cara com tinta e tacando e todo mundo ,no começo foi blz,so fizeram escrever UFC na minha testa e passaram tinta no rosto,mas depois começaram e derramar mesmo ,virar o pote de tintar na gente,fiquei com o cabelo azul e branco.E outros ficaram bem piores ,tipo a cara completamente verde ou preta ,alguns ate os dentes foram pintados auhuahhahuhauhah...ae depois disso ,comida!salgados bolo,sucos estranhos.

Enfim,eu gostei muito de la ,o curso parece ser muito bom,o pessoal gente boa mas fica a certeza de que nao e nada facil e vai precisar de muitas horas de estudo!Mas eu to disposto!!!



Ass:Rafael(K)

Ps:Os outros que estudam na ufc podem mandar as suas impressões sobre a universidade,mais precisamente sobre o campus do pici,é só mandar pelo meu email.

3 comentários:

Rafael K disse...

Vendo essa foto,deu uma saudade dos cabelos...

Anônimo disse...

huahuahuahau;
keria ter visto teu cabelo todo pintado,
ate agora na engenharia nao aconteceu coisa desse tipo
e quarta feria q venham as aulas...

Anônimo disse...

Caralho, q massa... na teleinfo ainda ñ teve trote, só ameaça msm...
qd as aulas copmeçarem d verdade eu mando um texto falando da teleinformatica...

Flw