quinta-feira, 8 de março de 2007

Paginas da vida kkkk

bem, hj o brunão nos surpreendeu com o seu depoimento via msn sobre a brutal cena em q a nossa glr cortou o cabelo do kbça.


bruno diz:
cara eu preciso dar o meu depoimento aki pra todos sobre a ocasiao q vcs cortaram uma parte do cabelo do kbça

bruno diz:
eu tenho a minha ponderação pra contar

bruno diz:
rapaz.. o harleu me disse q ate hj ele ta meio puto


Guto, diz:
vcs coratam bem direitim foi não ?

bruno diz:
huaeuhaeuhaeuhae

bruno diz:
foi so um ''tufo''


bruno diz:
eu ate pensei em ir la ajudar, segurar, cortar o cabelo

bruno diz:
mas qnd eu vi 5 ou 6 indo até ele

bruno diz:
e o cercando como verdadeira nuvem

bruno diz:
eu ja o dei por vencido

[c=3][u][b]kássio Frusciante[/b][/u][/c] diz:
foi uma cena altamente selvagem


bruno diz:
e fiquei contemplando o evento


bruno diz:
cara qnd vcs acabaram

bruno diz:
eu vi q ele arremessou a tesoura ao longe

bruno diz:
parecia sem sentido akilo

bruno diz:
mas eu pude perceber

bruno diz:
q akele gesto dele foi simbólico


bruno diz:
parecia q ele tava se livrando de uma doença

bruno diz:
de um mal que o corróia

bruno diz:
parecia q akilo tinha degradado a alma dele

bruno diz:
e ele se livrou o mais eficientemente possivel

bruno diz:
parecia q ele tinha se libertado de algemas

bruno diz:
q o tinham prendido por anos

bruno diz:
cara foi muito simbolico

bruno diz:
e ia caindo mesmo

bruno diz:
mas cara akele ato de jogar

bruno diz:
foi mais doq jogar

bruno diz:
ele tinha a certeza que dakele dia em diante ele nao seria mais o mesmo

bruno diz:
ele usou o objeto tesoura pra descontar toda a ira q ele tinha por cada um na hora

bruno diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bruno diz:
so se ele fosse o aristides

3 comentários:

Italo disse...

Rapaz... o brunão revelou todo seu talento e capacidade d observação, quase um airton monte!!

Eu repito, apenas uma coisa se passou pela minha mente qd o kbça jogou a tesoura: "Pua q pariu, vai cair na cabeça de alguem" huahauhauhauah

Anônimo disse...

Cara, o brunão acertou quando disse q eu fiz o que eu fiz com aquela tesoura foi um ato de ira mesmo.
Cara so tenho a dizer q eu to muito puto mesmo com o que voces fizeram.Nunca consegui ficar com raiva(raiva mesmo) de algo por mais de um dia,mas ja faz uma semana e minha raiva so faz aumentar.A minha raiva nao trara meu cabelo de volta,mas isso nao faz com que minha raiva diminua.Enfim ,voces todos sabem o que eu to dizendo.Minhas palavras e so que o que voces fizeram foi sacanagem.

Anônimo disse...

rapaaaz a vida como ela é (3)
faço do meu comentario o meu depoimento ehauaeae \o_