sábado, 3 de março de 2007

Strike!!!

Ré glr,hj nós fizemos um dos nossos poucos programa em que não reina a sendetaridade,o boliche.Compareceram ao North qse td galera,com execeção de Gustavo, Junior e Leandro (tirando o Jr., os outros não foram por preguiça).O destaque logo de cara foi para o kbça, q hj apresentou o seu novo - velho visual, de cabelo curto.Foi como se eu tivesse ganhado de novo o meu venho amigo hehe.Bem, deixando de lado os assuntos capilares, nós fomos para mais uma hora de boliche e dessa vez com uma revelação, o bom jogo do Italo huahua.Dessa vez, o ex-cabeludo se garantiu e ganhou a primeira e unica rodada completa do boliche.Além do Italo, os outros destaque ficaram para o kassão, com td sua tranquilidade e sempre figurando entre os lideres e eu (harley) q não tinha muito jeito para jogar boliche e apelidado pelas más línguas de jogada uga-uga.Mas o boliche ainda teve o seu momento cômico,quando o Girino pegou uma bola q tinha 10 % do seu peso kkkk e na hora q ele foi jogar, a bola simplismente afundou ele fazendo-o ir ao chão.Infelizmente, ver essa jogada foi para poucos hehe.Após a partida nós ficamos rodando e fomos se entupir lá no pastel da hora.
Well,mais um progama básico mas mto legal,espero q se repita mais vezes,flw glr.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
nao tinha bola leve ai a bola pesada escorregou.
hoje nao era meu dia
nao fiz nada
fui um jogador mediano pra ruim
foi massa ver o harley, vulgo jogador huga-huga, e o mateus rindo do nosso amigo ex-darth vader.
huahuahua
foi massa la.
fika meu repudio ao bosta q nao foi por preguiça

Unknown disse...

hehehehehe
Pois é Harley não fui pq estou no Pernambuco!!! Mas quero um dia quero participar desses programas básicos!!!
vlw abraço a todos

Italo disse...

Muito massa... Meu desempenho inconstante (ganhei a 1ª partida e fiquei na lanterna na 2ª), a jogada(?) incrivel do girino, alem do choque d ver o cabeção voltar a ñ ter cabelo hehe...

Valeu pra marcar o fim das ferias...

Anônimo disse...

Ae galera ,ainda to tentando me acostumar a reconhecer esse fantasma do passado q eu vejo no espelho.A proposito ,gostei da colocação "novo - velho visual," huhahuahuhuaha..."Foi como se eu tivesse ganhado de novo o meu venho amigo hehe" , ate parece q eu tinha sido sequestrado e fui devolvido so agora!ahuahuauhaa...
E quanto ao boliche,eu assimundo a lenda de Sansão,fiquei na luta pela lanterna nas duas rodadas ja que eu nao conseguia fazer a bola chegar no final da pista com alguma velocidade consideravel...Pena que eu perdi a "jogada" do Girino,mas pelo menos pude apreciar a jogada Uga Uga do Harley!hauhaua...

Pois e galera,para os que ainda estava de ferias,hoje foi e o ultimo dia delas...Amanha voltamos as aulas(ou +/- isso...) ,mas dessa vez,na Universidade!!!!