sábado, 31 de março de 2007

Porteiro do C7S: O normatizador

Um dos eventos pq talvez possa virar tradição da nossa glr são as nossas idas pro c7s nos dias de sexta.Um lugar básico para a glr se v,já que foi lá q td mundo se conheceu.Mas muitas vezes deparamos com o problema de sermos barrados na hora de entrar no col,especialmente eu (harley) e o kbça.
Nessa sexta,esses problemas se intensificaram.Uma hora nós entravamos na boa,outra nós eramos barradas.Num dos momentos da nossa estadia dentro daquela BOSTA,nós jogamos dois rachas e pela 2ª sexta consecutiva saímos invictos da quadra.
Bem,mas nada de anormal aconteceu nessa sexta,até o horário próximo as 7 horas.

quando surges esse primeiro diálogo:

Porteiro "substituto": Vocês são alunos?

Italo: Ex alunos

Ps: Etão ñ pode entrar não...

(Nisso passa um cara d roupa (sem farda) do nosso lado)

I: E porque q esse cara pode entrar?

Ps: Ele? Ele ja tá la dentro faz é tempo

I: Não amigão, ele acabou de passar aqui na sua frente... ¬¬

Ps: Ñ quero saber, se quiserem entrar esperem o porteiro q ele deve tah voltando..

Pouco tempo depois chega o porteiro:

Ps: esses dois ae querem entrar

P: sim, podem entrar, eles tão aqui desde cedo...

Como qualquer pessoa de sanidade mental pode constatar é q não existe coerência para esse porteiro.Após italo e kbça,foi a minha vez de ser barrado por um segurança,alegando q ex aluno não pode entrar (contradizendo o porteiro) e quando Italo e Kbça voltaram, ele ainda foi gentilmente educado ao exclamar a seguinte frase: "... não sei o q vcs fazem aqui desde de manhã...".Por pouco ele não recebeu a resposta que merecia.

Bem,mas a melhor da noite foi quando após deixarmos o kbça na parada,voltamos para o ngs, e de longe podemos perceber uma conversa entre aqueles dois fenomenos normatizadores (porteiro e segurança) e quando chegamos lá,nem tentamos entrar no cól e ficamos do lado de fora enquanto eu ligava pro meu irmão que ia pegar a gente lá.Foi q,enquanto eu falava distraidamente eu coloquei uma ponta do meu pé pra dentro do colégio e imediatamente foi coagido:"...hey,pé pra fora...".Eu levei na esportiva e tirei o pé,foi quando ele completou,saia de frente da saída.Eu num falei nada,mas dentro de mim eu o xinguei de todas as formas.Caralho man, q pau no ignorante!Eu acho q nenhum jurista pode explicar tal regra hehe.
Esse porteiro é muito sem noção,que regra é essa?nem colocar o pé? hahaha.è por essa incrivel regra elaborada por ele que a partir de hj eu irei chama-lo de O NORMATIZADOR hehe.

post por harley e italo

3 comentários:

Anônimo disse...

é muita falta de pomba no rabo normatizador dele.
deixem de ir naquela buceta, so vao pra ter aborrecimento >|
flw glr

Italo disse...

sem palavras, o comentario do brunão ja expressou tudo... passou até a raiva do porteiro agora, me sinto vingado hauhauhauahauahua

Anônimo disse...

Bom tempo que era so o seu tomás ali na portaria,podiamos entrar com armas em mãos que ngm perguntava nada.Mas agora eis que chega o normatizador,maldito.Harley voce deveria ter dado a resposta q estava na sua mente,pois ele ja tinha merecido na primeira ("... não sei o q vcs fazem aqui desde de manhã...")e essa 2ª então...
Mas se for pra deixar de se encontrar la ,vai ser onde?