segunda-feira, 26 de março de 2007

18...Is the crashing down of the hollow years



"...e está acabando os anos vazios..." É com essa pequena citação da música "Hollow Years" da banda Dream Theater que eu começo esse poste em homenagem a um dos seus grandes fãns.


Nesse dia 26 de março, completa 18 anos o nosso grande amigo Italo.Essa marca pra mim parece ser expressiva, pois esse cara vem mudando aos poucos desde o dia que eu o conheci lá na sala de aula do teacher Bruno.Não que ele tenha se tornado otário ou chato,nem q aparenta estar com uma fisionomia de uma pessoa bem mais velha,mas sim em relação que a cada dia que se passa,a vida desse metaleiro vem se tornando movimentada,com farras e porres mais freqüentes, aulas que pegam qse todo dia na ufc e na cultura e por ai vai.Por isso foi que eu escolhi citar esse trecho da música,pois ao meu ver, a vida dele nunca esteve tão agitada com atualmente, os momentos de morgação se reduziram bastantes e acontecimentos marcantes vem acontecendo.Só pra citar alguns desses acontecimentos podemos falar da aprovação da ufc, o corte do cabelo, a grande-festa-maior do churrasco da exatas e o seu primeiro contato com a bateria hehe.Eu acho que a única coisa q faz falta a esse cara, é um show do Angra.


Italo,muitas felicidades para sua vida,que vc tenha mta paz, amor,dinheiro e uma bateria .Continue a pessoa que voçê é.Sucesso na sua carreira de universitário.Bem,tudo que um amigo pode dizer para outro, e que qualquer um da nossa galera diria pra voçê.Esse blog faz uma homenagem em nome de todos.


Feliz aniversário!

6 comentários:

Italo disse...

réé, há 18 anos no ar... ja ouvi 4 vezes (e crescendo) a piadinha do "ja pode ser preso", mas tudo bem... além de poder ser preso posso começar a empreitada pela gloriosa carteira de motorista \o/\o/, agora só falta show do angra...

Vlw msm pelo post, muito massa... me senti culpado agora por ter feito tu postar no teu proprio aniversario huahuhauhauahua

Anônimo disse...

he he pode-se dizer q a comemoraçao foi la no hey ho
tou de pescoço doido, mas valeu a pena comemorar o aniversario de mais um irmao q eu tenho..

nao vou soltar a mesma pidada de sempre agora vai ser outra:

voce ja pode beber legalmente e nao ter medo em mostrar a identidade no bar..

huahuahua

flw mermão parabens mais uma vez!

Anônimo disse...

a parte de mostrar a indentidade, eu discordo, nos nunca mostravamos mesmo
mais ainda sim feliz niver e tire logo a carteira
flw

Anônimo disse...

é com grande alegria e pompa que viemos até aki e esboçamos algumas palavras de carisma para o nosso velho amigo cabeludo, apesar de ser o ultimo que se filiou na nossa galera, ja considero ele um ente primordial.
é isso ai rapaz ja pode beber, fumar legalmente. ir para penitenciárias (esqueça a febence)
dirigir mediante aprovação da legislação de transito.
ah ja pode ir pra puteiro também \o/
vlw mah
parabens >P

Anônimo disse...

Yohhh cabeludo...parabéns meu brother, mais um entra para o seleto grupo dos maiores de idade...agora ja pode fazer várias coisas como tirar a carteira entre outras.

" I feel like I´m drowing
" you know I can´t brethe now"
" we´re going nowhere"
" we´re going nowhere"....HUAHUA isso é poesia pura...

Enfim Italo vc é um cara d+, mais uma vez parabens e continue gostando de metal...Viva ao Pink Floy..viva aoMTAAALLL!!!

Anônimo disse...

Cara ,posso dizer que voce e uma das pessoas mais proximas de mim na face da terra(como se eu conhecesse muitas pessoas ao redor do planeta...).
Enfim cara,tu e um irmão mesmo ,nao e so modo de falar,continue sendo quem voce é(entenda por isso q voce deve evoluir,mas sem nunca esquecer quem voce e de verdade).
Pois e cara,e por ultimo ,siga esse conselho ,por favor, "Carpe Diem".