segunda-feira, 14 de julho de 2008

Kassão - 19 anos e Junior - 20 anos

Como eu já falei algum tempo atrás, a sequencia de postes sobre aniversários do nosso blog andam meio saturadas. No entanto, eu não podia evitar de fazer o registro do do dia de hoje, quando dois amigos de nossa galera comemoram aniversário.

O kássio é com certeza o amigo que eu mais devo favores hehe, sempre companheiro ele ajuda quem puder e nesse último ano a nossa gratidão por ele só fez crescer. Fiel a nossa velha amizade, ele quase não fura os compromissos da galera. Esse ano também é marcado pelos eventos heavy-rock da nossa cidade e o Kassão compareceu sempre que pode.

Kássio, continue assim, com o seu bom coração, colecionando amizade. Não só entre nós mas como pelas bandas da fa7/Unifor esse cara vem sendo reconhecido como um super camarada. Cara, um grande abraço, creio que ninguém da galera tem o que se queixar de você. Falando em faculdade, o maior presente que ele ganhou foi dado por ele mesmo com a apravoção na cadeira do Mario Parente.

Já o segundo elemento que faz aniversário na presente data é o Júnior. E não é qualquer aniversário não... é 20 anos!!! Réééé.... duas décadas de vida. Pense num bixo desenrolado e gente fina esse pernambucano. Apesar dos pesares, da distância, ele tenta manter contato com a galera, e até que ele saiu um pouco com a gente hehe. Ele continua bem na Odontologia e agora tem até financiamento do governo!!!

Jr. nem tente perder contato com a nossa galera pois a fita do trabalho de inglês ainda está nas nossas mãos huahua. Cara, muita saude,felicidade e sucesso.

Um abraço meus irmãos!!!

flw!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeee, parabéns pros dois...

O que falar do kassão? Se existir um paraíso, esse cara com certeza vai pra lá direto e sem escala. Incontáveis são as vezes em que alguém (senão todo mundo) está impossibilitado de ir a algum lugar e o kassão salva a pele do infeliz, oferecendo abrigo e transporte. O kassão é companheiro pra toda hora e em todas as jornadas, um cara com quem eu realmente não consigo me imaginar me desentendendo. Parabéns kassão, muita felicidade e shows de metal \m/.

O Júnior é um exemplo a ser seguido. Eu não vou falar da trajetória dele por que já deve ter sido postada pelo menos umas três vezes aqui no blog, mas com certeza é história suficiente para lançar um livro de auto-ajuda hehe. Parabéns cara e vamo continuar saindo com a galera, como o harley disse, temos um dossiê com uma certa fita em anexo que pode ser usada contra você mais tarde hehehe.

Flw glr!

Anônimo disse...

Kassão meu chapa!
Pense num bixo gente boa.Não digo isso apenas pelos favores.Digo isso pelo jeito dele mesmo.Kassão,parabens cara e tudo de bom pra vc.

E o Junior ma,como o Italo disse a historia dele daria pra escrever um livro de auto ajuda.Junior, parabens pela determinação cara.
Parabens rapaz e se garanta ae!


Flw