domingo, 23 de dezembro de 2007

onde é que ta a galera ???

Pois é pessoal, nessa hora erámos para estar falando merda lá no North Shopping em mais uma insana virada na véspera de Natal. Pra compensar e não passar o dia mofando em casa, foi decidido que pelo menos iríamos assistir um filme. Em protesto ao North por ter acabado com a virada, decidimos ir ao concorrente.

O problema é que quase ninguém foi. O kbça não tinha dinheiro. O Leandro e o Gustavo foram avisados e não compareceram. Eu liguei pro Ítalo e nada dele atender. O Girino tava sem condições de ir e o André numa mega farra. O Brunão não foi e não sei porque hehe. Foi nesse enorme desfalque, que eu, Kássio e o Kelvin e assistimos ao filme do HITMAN, ASSASSINO 47. Uma boa adaptação ao jogo de grande sucesso. Após o filme ficamos dando voltas no shopping e vendo algumas coisas interessantes. Entre elas está o filme Dr. Dolitlle 3. O detalhe é que o próprio não é personagem principal do filme. Outra coisa engraçada é que tinha vários grupos metálicos iguatemi, entre ele um cara de cabelo grande e camisa do Dream Theater manga longa, só me lembrei do cabeça!!! Paramos também pra ver como são obsoletas as televisões que temos em nossas casas hehe. Outro detalhe curioso, foi ver a galera se entregando a gula na maquina de refri do Buger King, inclusive uma menina que teve coragem de misturar todas as opções hehe.

Nessa época de Natal, o iguatemi vira simplesmente um templo do consumo e ao ver tantas pessoas consumindo juntas, é fácil perceber como mal das pernas anda a nossa sociedade. As pessoas estão estressadas querendo comprar, comprar e comprar. Mas o espírito de Natal não é suficiente , pelo menos para essas pessoas, para pedir um com licença.

O que é que há pessoal? não são coisas que vão te fazer felizes. Por exemplo, os meus amigos não me deram nada de material nesse período, mas eu não gosto menos deles por causa disso, muito menos me estresso. Acho que o pessoal devia relaxar e curtir a amizade e o amor entre as pessoas. É mais barato e garanto, aquece bem mais nossos corações e almas.

uma música pra esse povo consumista:


2 comentários:

Unknown disse...

Oi galerinha, hoje assistir Hitman no iguatemi foi uma tentativa de salvar mais uma vez o dia, já que o concorrente decidiu nao funcionar por 24horas...o filme foi muito bom como o jogo já era, o passeio no iguatemi só não foi melhor por causa da ausência quase que total da nossa galera, mas valeu apena.
VLW pessoal....feliz nata aeehhhh...hohohohohoho!!!

Anônimo disse...

"Oi galerinha,"
"feliz nata aeehhhh...hohohohohoho!!!"
Queria ouvir o Kassio falando essas frases pessoalmente hahuuahuha...
Pois e galera,não deu pra mim ir,problemas monetarios.E o espirito de natal,nesse natal mais do que em qualquer outro que eu lembre,parece estar esquecido,infelizmente...