sábado, 15 de dezembro de 2007

Criatividade para que te quero!!!

Toda vez que eu passo no blog, eu sinto uma dor no coração por vê-lo mofando e venho postar nele. seria uma tarefa mais fácil se me sobrasse criatividade e assunto nesse momento. Mas mesmo assim, sem esse precioso Dom, eu venho aqui tentar preencher com um pouquinho mais de história esse blog.

Ontem, enquanto eu andava com a galera do pastel da hora para o North Shopping, eu pensei e disse: " caraca, o tempo passa rápido, o Kbça já ta no terceiro semestre!!!". Foi quando todo mundo lembrou que a maioria ta na mesma situação. depois passei a refletir porque eu disse aqui e talvez eu tenha encontrado uma possível resposta. Há quase um ano o kbça não sabia o que ia fazer. Matriculou-se num curso somente em fevereiro, sem contar que o mesmo não era dos mais conhecidos. A pergunta era se ele iria gostar desse curso e até onde ele iria. Mal se passou um ano, e o Kbça já vai rumo ao terceiro semestre, sendo um bom aluno. Faz parte da Empresa Júnior do curso de estatística da UFC e está feliz lá.

Falando em estudar, também lembrei do Brunão. Um dia ele falando como tinha mudado da " água pro vinho" quando saiu do colégio. No 7, não era um dos mais esforçados, agora na faculdade mostra-se dedicado, sério e comprometido. Realmente um exemplo!!! Sem contar a sua postura de grande jurista hehe.

Jurista... ainda não consigo imaginar o Leandro fazendo Direito! Ao contrário das conversas que eu tenho com o Kássio e o Bruno, jamais falei sobre Direito com ele hehe. A propósito faz um tempo que eu não falar qualquer assunto com ele. Espero que ele esteja bem!

Agora, depois desses parágrafos que eu já escrevi, parei pra pensar como o tempo opera mudanças de forma gradativa em todas as nossas vidas. Talvez esse seja uma das dificuldades de se lutar contra o tempo, pois ele age de forma silenciosa e se você der muita bobera pode se arrepender muito, como afirma-se na frase clássica do 7 : " quem perde o tempo agora, eterna perda chora". O engraçado que isso é tão óbvio mas que por nunca paramos para pensar no agente poderoso que é o tempo, ficamos admirados com essas frases.

Bom domingo para todo mundo!

Ps: agora fiquei pensando, qual será o valor desse poste no futuro??? espero que tenha!

2 comentários:

Anônimo disse...

e terá sim, é isso cara, curtir é bom, mas AGR é a hora de dar o gás pra dps colher os resultados, nun futuro próximo vamos agradecer a nós mesmos por ter se dedicado e ter uma formação de alto nível, a pior dor é a dor presente, amanha vc nem lembra mais, digo isso sempre pra min qnd to sem saco pra estudar e vamo lá glr \o_

Anônimo disse...

Pois num é cara ,o tempo passou e muita coisa mudou.A gente nao percebe isso na hora ,mas e assim mesmo,o negicio e tentar viver cade momento ,aproveitando os detalhes de cada dia,para que vc possa dps daqui a alguns anos ver esses posts no blog e ficar feliz de saber que vc aproveitou bem aquele tempo que lhe foi dado,e então seguir em frente e continuar aproveitando.

Fotos são boas para olha-las de vez em quando,mas melhor ainda e criar momentos que um dia poderão estar nelas.