quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Assuntos Gerais

Esse post tem o objetivo de falar de assuntos que foram marcantes ,creio eu,para a galera ,mas ainda não haviam sido postadas.
Pra começar falar aqui que recentemente eu(Rafael-K) eu o André nos apresentamos ,em locais diferentes,tocando os instrumentos que estamos aprendendo.A minha apresentação foi no SESI ,local onde tenho aulas de violão.Toquei ,com mais dois caras,a música Samba de uma nota só do Tom Jobin ,e mais umas duas de natão(que foi um bucado de gente junto).Quanto a execução ,eu nao diria que foi perfeita,mas acho que ficou legal,e pra mim soou meio que uma redenção daquela aula do Gilberto hehehe...,infelizmente dessa vez não tinha ngm da galera la...
A apresentação do André foi na bateria,la no c7s .Essa eu não fui ,mas o Harley,que estava lá,me contou que o André tocou bastante bem,foi bem legal a apresentação dele.E pelo que ele tinha me contado parecia estar legal mesmo.A irmã do André ,a Gaby tb tocou violão lá.
Outra coisa ,o Kassio e o Kelvin compraram a guitarra deles!!!!Um Condor ,que ao meu vil conhecimento em guitarras me parece ser bastante foda!!!!



E na esperança que esse post seja lido antes de sexta,deixo aqui o aviso:vamos pro north shopping, sexta feira,la pela 1 hora.
FLW!
Bom começo de ferias a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente a aquisição de uma guitarra...e pelo que eu ouvi falar muito foda, do kraio msm ela...hauhauahauhaua
é mais um passo para a melhor banda de todos os tempos, na minha humilde opnião...kkkkkk
é isso pessoal, vlw galera, Theater of salvation band
Metal Forever!!!!

Anônimo disse...

Muiito massa a guitarra, mas desde já eu faço minha recordação: não basta ter a guitarra tem que estudar música viu? Talvez essa tenha sido a maior diferença em relação ao kbça, quando ele pegou a guitarra, via que só tinha graça se aprendesse a tocar mesmo e foi estudar mais.

Já o André se garantiu e teve um virtuose lá que se garantiu.

A proposito: vocês sabiam quem em 73 o led negociou uma turne pelo Brasil e quem abriria os shows seria uma banda cearense chamada O PESO!!!

fiquei sabendo agora huahua. Interessante não?

Anônimo disse...

Olhae rapaz, não sabia dessa!! Muito massa a guitarra, ela tem microafinação ou eu tô viajando?

ñ eh q a banda ta tomando moldes... só falta agora eu e o harley fazermos alguma coisa huahauhauahua

Flw glr