domingo, 23 de dezembro de 2007

Da-lhe pastel!

Desde a semana passada, a nossa galera já vinha planejando a saída para o Maria Bonita para conferir a apresentação do grupo cover de Pink Floyd, Caco de Vidro. Nós confiávamos no tradicional rodízio de atrações da casa, que faz com que a Caco se apresente de 14 e 14 dias. No entanto, para surpresa e decepção geral, logo nesse final de semana deu merda e o que ia rolar no Maria Bonita é um grupo cover que não faz muito nosso estilo.

Porém, a idéia de sair já estava fixa na nossa cabeça e fomos atrás de outros lugares. No entanto, ô galera difícil hehe, foram 2 horas no MSN e nada foi decidido, até que o Ítalo abriu outra janela só com a galera mesmo, e decidimos uma coisa básica, vamos ao pastel na hora huahua. Eu dei essa idéia, e tinha meus motivos, há um pouco mais de uma semana, eu vi a galera devorar pasteis na minha frente e eu não comi nada por falta de dinheiro, estava com os pasteis fixados na minha cabeça huahua. Como todo mundo estava afim de sair mesmo, arrumamos esse pretexto pra falar merda fora das nossas casas.

Tudo combinado, Kbça, Kássio, Kelvin e eu saímos da casa do Kássio umas dez para as 8, sendo que a hora combinada de se chegar lá era oito horas. No mesmo dia, a tarde, houve a confirmação que seria no Pastel na Hora da Pe. Valdevino, ao contrário do que foi previamente combinado. Talvez por isso não tenha dado pro Felipe ir. Chegamos lá antes que todo mundo e esperemos.... esperamos mesmo!!! Foram uma hora esperando. Nesse meio tempo o André disse pra que provavelmente ele não iria, o que acabou acontecendo e o Ítalo disse que iria demorar. Mas nós, como somos educados resolvemos esperar o povo chegar. Nesse tempo, todos os garçons questionaram a gente se nós iríamos consumir e a resposta era sempre a mesma: " só estamos esperando a galera chegar". Mas logo a paciência foi esgotando. Era uma tortura esperar cercado por comidas e todos os lado e que tudo que tinha pra ser conversado já tinha esgotado. Ai resolvemos pedir os pastéis, foi quando o Ítalo, a Veve e a pqna chegaram. Ai começamos a conversar e o tempo foi passando. O tema mais recorrente foi o possível show do Rush que possa vim ocorrer em Fortaleza em 2008. Chegada a hora de pegar o beco, a parte da galera que não iria para o Tequila Bar, devido ao elevado preço, foi atrás de de ir fazer alguma coisa. Nós tivemos a ideia de ir assistir um filme no Iguatemi mas provavelmente naquela hora as sessões já deviam ter acabado, ai fomos ao Dragão do Mar, ver se tinha algo que prestasse por lá, mas assim que chegamos vimos uma desanimação, uma coisa meio fraca, nem o Órbita estava animado,ai resolvemos voltar pra casa do Kássio, com aquela sensação : " não sei pra onde ir, mas não quero ficar". Voltamos pra casa e ficamos lá. Só não saímos sem rumo, pois queríamos guardar dinheiro para a virada do North. Fazer o que ?


Flw pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um vez nao deu certo ver essa Caco de Vidro hehehee...to começando a achar que isso e invenção de voces....hehehehehe...frescando...
Mas sim,foi massa la no Pastel.Galera conversando,primeira vez que o Kelvin saiu com a gente.Foi legal mesmo!

"...mas assim que chegamos vimos uma desanimação, uma coisa meio fraca, nem o Órbita estava animado,..."
Se aa gente nao tinha grana pra ir pro tequila imagine pro Orbita ¬¬
Sei nem o que tem la...

Anônimo disse...

Com certeza a gente não iria para o órbita, mesmo se tivesse animado. Eu só quis escrever isso, para o pessoal ter noção de como as coisas estavam morgadas por aquelas regiões.