quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tabuba 4(sabado) - Night on the Beach!

Eu,André, fui incumbido de fazer o post do segundo dia de tabuba.O dia começou com uma diferença das outras tabubas, eu,por ter sido o ultimo a dormi, num consegui levantar cedo pra acorda a galera com a tradicional “batucada na panela”, mais consegui frustrar a tentativa de vingança dos meninos.
Depois de eles perceberem q eu já estava acordado, resolveram mudar de vitima e foram acorda o girino, q tbm já estava meio acordado, mais ainda sim fizeram a tradicional zoada e acordaram o girino por inteiro.
Após uma pequena espera pela empregada, fizemos um tradicional café da manha tabubenho, pão com ovo, com adicionais de mortadela, queijo e margarina.Italo, como de costume, tomou seu posto na pilotagem da frigideira, e fritou ovos pra galera.
Após o café, fomos a praia, no caminho demos uma passada no mercantil pra comprar um litro da novidade do momento para os papudinhos, a Ypióca frutas vermelhas, que diga-se de passagem, é muito boa.Chegando lá encontramos condições ideais pra um racha, areia durinha e maré baixa, perfeito. Após vários rachas, um deles totalmente gravado, fomos tomar banho de mar e nos refrescar numa piscina natural, formada pela maré baixa.
Após o banho de mar, voltamos pra casa para esperar algo q seria novidade na tabuba, as meninas(veve e pqna, essa q por sua vez trouxe o namorado ruany) viriam pra passar o final de semana na tabuba, com “carne nova na tabuba” pensei q a galera se inspiraria mais pra farrear e botar boneco, mais os primeiros momentos forão de pura morgação, ate q eu achei a chave do carro do kbça branca(noivo da minha mãe) e deu uma animada, fomos comprar cerveja e uma coca, patrocinados em parte pelo ruany e por mim.
Começamos a beber e depois de um rápido aumento de animo da galera, resolvemos ir a praia. Chegando lá encontramos, como disse meu amigo harley, condições necessárias para praticarmos a nossa especialidade, o slow soccer, mais dessa vez teve algo q deve ser dito, num me lembro bem em qual jogo foi, mais deve ter sido por volta do terceiro ou quarto, o jogo era de 6 gols, em um dos times, eu, kbça e harley, no outro, jailson, kassio e bruno(q depois seria substituído por girino), o outro time começou esmagador, chegando a fazer 5 à 2, a favor deles, mais ai a historia mudou, nosso time, começou a se trancar na defesa e guarda forças pra contra-ataques quase mortais, fizemos 5 à 4, foi então q bruno saiu e entrou girino, descansado e pronto pra jogar, nosso time, já cansado, quase num tinha mais forças pra jogar, mais insistimos na mesma técnica q estava dando certo, conseguimos um empate incrível, e depois de aproximadamente 40 minutos de racha, e de um cansaço incrível, conseguimos uma virada historia com um gol do harley e vencemos o jogo por 6 á 5. Devo lembrar q nesse meio tempo, Ítalo e eveline estavam isolados da turma, fazendo sei lá o q(pra falar a verdade eu tenho uma idéia, mais num quero comprometer niguem) e a pqna e o ruany estavam deitados perto do carro do meu tio.
Após o racha, fomos convidados a jogar futebol americano de novo, mesmo muito cansados, uma parte de nois aceitou o convite, mais na hora do jogo, os donos da bola, tiveram q ir embora, e ficamos meio sem ter o q fazer, sentamos junto as coisas e depois de muito pensar decidi que tinha(quase q por obrigação) de terminar o litro q havia sido comprado mais cedo, nesse meio tempo tivemos uma pqna discussão sobre se o cara era capaz ou não de para o ato sexual pelo fato de estar sem camisinha, com direito a kbça e girino dissertando sobre seus pontos de vista(cenas filmadas q devem ser vistas).E quando, de repente, um susto, Tasso(ou melhor seu caseiro) resolve acender os mega holofotes de sua casa, o q transformou região em frente a sua casa, em quase um dia de sol na praia, nos dirigimos para a região mais clara, por motivos óbvios acredito, depois de cenas de loucura da galera(como as danças feitas por girino e jailson), ítalo e eveline voltam, e mais uma vez da uma louca na galera q corre em direção a eles como loucos e os entrevista, detalhe o assunto da entrevista, sobre o grande sucesso de vendas, melhor banda de rock do planeta, THEATER OF SALVATION,escalação:
Guitarra-kbça
Bateria-italo
Baixo-kassão
Vocal-harley
Esses futuros,já em férias e em descanso, grandes astros, deram entrevistas sobre suas habilidades e demonstraram, sobre td, uma grande humildade, falando sobre si mesmo.
Depois desse momento rock star, começamos a brincar de 0 a 30,como o litro já havia acabado, compramos mais um celular, depois de um momento de descontração, fomos desafiados pelo girino a brincar de pin, na primeira rodada(q em minha humilde opinião num vlw, pois a veve em seu estado sóbrio já num é uma genia em matemática, vc imagina bebendo). Apartir daí fomos apenas eu, o girino e o italo(estudantes do C.T), tirando uma vez em q o ítalo errou no 26, tds as outras mostraram td a nossa habilidade com números, superando a marca dos 100.
Foi ai q percebemos, um luz ao longe, vindo em nossa direção e se aproximando, quando o nível de proximidade começou a ficar perigoso, nos levantamos e começamos a gritar, algum de nos(pra ser mais exato o harley) correram pra cima da duna, e para nossa surpresa, o carro tbm foi pra lá, parando momentos antes de um possível acidente, olhando pra dentro do carro, indivíduos realmente embriagados(já q nois num estávamos), perguntavam como chegar a pista(diga-se de passagem eles vinham paralelos a pista a uns 5 ou 6 quilômetros no mínimo) nos ensinamos, mais, como bebo tem olfato pra álcool apurado, eles logos perguntaram o q nois estávamos bebendo, e prontamente respondemos:CANA!!!!!
Eles logo se animaram, e pediram um pouco, mais nos num tínhamos mais, então depois de um momento de descontração(os cara frescando com o harley por ele ter se “metido” na frente do carro) eles resolveram ir embora.
Após os bebos terem ido embora(tbm devo ressaltar q havia duas mulheres dentro carro, ate bem gatas), resolvemos ir pra casa, chegando la, jailson resolve comprar mais um celular, e voltamos a beber, depois de algum momento, terminamos o cel e eu fui tomar banho, depois do banho minha mãe chega, trazendo uma novidade, uma cachorra, eu nunca imaginei q veria essa cena, minha mãe, com uma cachorra no colo, incrível, impressionante.
Depois de devidamente apresentados, continuamos o q estávamos fazendo, eu me deitei de novo, ligue pra mulher pra convencê-la a vir no outro dia, sem sucesso, devo admitir aqui perante a tds q num lembro o q os outros estavam fazendo, por isso num falarei.
Se alguém se prontificar, pode falar.
Pois é pessoal
E assim acabou o segundo dia da tabuba
Esperem o próximo post, cenas hilárias serão descritas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba cara ,acho que a melhor descrição para aquele rachar foi a do harley,"isso nao e mais um jogo de futebol , e um teste de resistencia!"
Que recuperação louca ma,e eu que descobri que nao estou em condições de jogar futebol,e ainda assim o andre ficava dizendo "Bate na perna mais grossa" ahuahhuaha...
A noite na praia foi a grande novidade mesmo,inedito com certeza com a galera.E tivemos nossa primeira coletiva com a banda Theater of Salvation,com direito a ataque de fãs.Teve as danças toscas ,qeu deixo o comentario delas para os outros(vale a pena comenta-las)e os jogos de papudinho hauhha dessa vez com a participação do girino.Foi muito massa.
Mais um dia na tabuba,mais um dia bem aproveitado.Flw!

Anônimo disse...

nice day

Anônimo disse...

o segundo dia na Tabuba continou sendo bom,após um bom café reforçado a la Tabuba fomos para a praia, jogamos, nadamos, e descobrimos uma bela piscina natural...
a tarde ao voltarmos a praia jogamos bola, ou pelos menos tentamos jogar...devido as péssimas condições de local para a prática de esportes, nesse dia diferente do que de costume ficamos até mais tarde na praia...já era noite pura quando voltamos.nessa noite a aparição de uma hilux, L200...nao sei, nao lembro que carro era, e a tentativa do harley de escapar da morte certa foi digna de um filme, no fim tudo acabou bem, e rendendo uma boa história e sérias gargalhadas...é isso ae glr THEATER OF SALVATION...huahuahua!!!