sábado, 18 de agosto de 2007

Aniversario da Carol


Ja ta dando pra ver por aqui que um tipo de comemoração bem frequente pra galera ir sao aniversarios.Esse ,porem,deve ter sido um dos mais diferentes que nos fomos nos ultimos tempos.A aniversariante da vez foi a Carol,chegando então a maior idade,como diria o Bruno,se tornando Imputavel.
A 1ª novidade desse aniversario era o fato de ser na casa dela,fazia tempo que eu nao ia em um aniversario na casa de alguem,normalmente era em um rodizio,clubes ,coisas do tipo.Admito que estava bastante animado,sem saber exatamente o que esperar desse aniversario,e nao sou eu,os outros da galera que foram tb nao sabiam bem o que esperar.Dos Freak´s foram eu(Rafael-K),Girino,André,Kassio e Bruno.
Saimos todos da casa do Kassio pra ir pra la.Quando chegamos la a impressão que eu tive foi que seria uma festa bem tranquila,porem aconteceu algo logo no começo que me fez lembrar "caramba ,realmente ja sou maior de idade".Logo quando a gente chega la ,o pai da Carol vem falar com a gente e oferece ao André uma garrafa de Rum.Eu sinceramente não esperava aquilo,em uma festa familiar oferecerem bebidas alcolicas huhuahua...Enfim, o Andre ,para nao fazer desfeita,aceitou de bom grado a garrafa.Enquanto isso o resto do pessoal ia provando uns coquiteis la ,eram bons.Haviam algumas amigas da Carol ja la quando chegamos ,e ate esse momento estavam todos sentados conversando.A Carol de quando em quando tentava levantar todos ,muitas vezes sem sucesso.Mas a Carol nao desistiu e conseguiu levantar o pessoal,com a ajuda de alguns artificios,como gravatas,pulseras neon,cordoes que piscavam e peruca(essa o girino se apossou),ate nos fazer parecer esta numa mistura de carnaval com rave huahhaha...Ae depois disso o pessoal começou a se animar mais ,ir dançar ,os grupos se enturmando.A versão do André com certeza dira que o motivo do pessoal da galera ta animado era pela bebida,e nao nego que bebi la ,porem juntando o que eu,bruno,girino e kassio bebemos ,nao dava uma duas doses huahahuha....
A festa foi indo bem animada,o pessoal dançando.Quanto a musica ,tocava muita coisa(so nao forro,apesar do André pedir que tocasse ao menos um huauah...)e a aparelhagem de som era bastante boa,alem de efeitos de luz e...sim...gelo seco!!!hauuahua....
A festa foi bastante proveitosa e ia chegando ao fim,e logo iamos ficando com a sensação de "acho que tao querendo que a gente va embora...",ate o tio la do som desligar toda a aparelhagem ae era o anuncio realemnte do fim ...ou não.Fomos para a area da casa e ficamos por la conversando,ainda havia um bucadin de gente.O assunto que eu lembro mais claramente foi o Girino tentando convencer as garotas que não estudava,passava a tarde dormindo...sem sucesso.Dps disso cada um foi pegando sua carona;o André foi pra casa com o vô dele,e eu,bruno e girino nos refugiamos na casa do Kassão(onde mais seria ahuhahua...).
Pois é ,foi isso ae,se esqueci de algo lembrem ao nos comentarios,se não,so comentem mesmo huahua...flw!

3 comentários:

Anônimo disse...

huauahheau foi uma boa dissertação sobre a festa, mah akeles coquetéis era bom demais(~~)
esqueceu de falar da hora q o girino foi se sentar pra nao cair pq tava bebo e do kassio q ficou com dor de cabeça. Não falo isso querendo promover as sub-culturas imundas da nossa sociedade atual de se embebedar, raparigar ou coisas do gênero, é apenas algo novo e q nunca foi visto na historia da galera e merece ser registrado. É isso ai ;p

Anônimo disse...

As pessoas que foram a festa ainda não chegaram a um consenso sobre que de fato se embriagou.

Pois bem, muito bom ver o blog independente das minhas postagens.

Um abraço.

rafael disse...

Maxo povo mentiroso...
hehe
como é q eu ficop bebado com 1 coquetel e mei dedo de rum???????
eu tava so frescando naquela hora.
mas o Kassao tava legal!!!

huahuahua

tiraram meus oculos e ficaram com a Peruca.

mas foi massa!!!!