segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O postador está de volta

Desde 07 de julho eu tinha em ausentado das atividades principais do Theater devido a falta de um pc. Mas de lá pra cá, o blog foi assumido pelo kbça e contou com boa contribuições do André. Foi o periodo mais democrático do blog nesse ano hehe. POis bem, aqui estou eu, pra reativar a maquina produtora de postes em sua máxima potencia. Ontem, eu já postei um episodio da série beast wars, que voltou saudosamente à nossa lembrança depois do lançamento do filme transformers.

Por hoje é só. Vou tentar nos próximos dia da uma guinada no blog.


Pessoal da galera: eu posso ta meio isolado deo pessoal, mas não é pq eu virei otário não, só estou lutando por um sonho hehe. Espero que compreendam. Afinal, se um dia eu for juiz, eu posso querer construir um forum, ai vou precisar de um engenheiro civil, vou precisar de algumas pessoas pra cuidar da parte de informatica e comunicação, uns acessores juridicos hehe. OU seja, um emprego desse é bom pra todo mundo kkkk.


flw!!!

4 comentários:

Italo disse...

Opa, falou em ausência eu me sinto obrigado a dar uma palavrinha aqui hehe...

Eu também estou muito isolado da galera e também não virei otário (hehe) nem muito menos esqueci que faço parte da família freak show, apenas, como o harley (ui!), estou lutando por um sonho, e isso demanda um grande sacrifício, deixando o tempo cada vez mais curto.

Eu tenho certeza que todos entendem os motivos, mas só queria deixar claro e aproveitar pra dizer que não morri o/.

Flw brothers!

rafael disse...

Maxo estuda mesmo q nosso futuro depende de voce
huahuahuahuahuahu

maxo acho q seria um empreogo q eu nao tinha chance de ser demitido
huaahuhuahau

brincadeiras a parte, todos nos estamos nos esforçando, entao é copreensivel seu "sumiço"

flw!!!

Anônimo disse...

qual foi o rafael que comentou?

Rafael K disse...

Quem comentou foi o Girino,nao tava tao dificil de perceber...¬¬
Nao gostei desse post nao,tem nenhuma vaga pra estatistico nesse forum uauhauhuhauha...
Flw ae cara!