terça-feira, 14 de agosto de 2007

Reparação

Dia 14 de julho é um dia singular no calendário da nossa galera graças a uma incrivel coecidencia, dois membros do freak show fazem aniversário, júnior e kássio, sendo o primeiro mais velho.

Mas por uma pequena e perdoavel falha do postador, já que o kbça não é muito acostumado em em postar em aniversários, acabou por não homenager o Júnior. Mas o que passou passou, o que importa é que a partir desse poste, não estaremos em divida hehe. É até bom homenagear msm, vai que o cara vira prefeito de Trindade, ai já é bom eu garnatir minha vaga como vice hehe. De todos, ele é o cara que teve o ano menos produtivo de toda galera kkkkk. Tudo porque ele ficou 7 meses de férias, num recesso ajumentadamente grande (kkkkk), tudo isso pq ele passou para o segundo semestre na ufc, mas o que importa é passar.

Não tenho mto a falar sobre o júnior, depois de algumas postagens no blog, eu acho que tudo sobre já foi destacado: competente, amigo e furão huahuahua.

eu fecho esse poste com uma passagem de um poste do começo do ano.

"Bem,antes de escrever isso eu pensei muito se devia ou não.Já q hora estava feliz hora chateado.Mas o sentimento da alegria prevaleceu.Em grande parte pela vitório do Junior(não q os outros não tenham me alegrado) q foi no minimo heroica,fazendo juz a lenda dos vest q afirma q a 2ª fase que decide td.Além de ter coroado td esforço dessa grande pessoa desde os seus primeiros dias no nosso estado,qnd sequer tinha passado no exame de adimisão de novos aluno.A entrada dele naquele colégio,foi graças a firmeza de sua mãe ao afirmar para o 7 q o junior seria uma excelente aluno,o q ele mostrou em td esses anos e agora ele é coroado com o essa aprovação num dos cursos mais dificeis e de primeira.Uma grande vitória para confirmar a sua profecia qnd foi se inscrever na ufc,dizendo q dentro de sua pasta ele carregava uma vaga e td isso se cumpriu.E por mais muitos anos ele nos vai brindar com a sua presença na nossa cidade."

Um comentário:

Rafael K disse...

Acho que nao sobrou muito o que dizer sobre ele nao,e foi mal a não postagem desse topico anteriormente.
So sei que quando eu falei com ele pelo msn,quando ele estava em Trindade,e ele me contou como estava indo as ferias("to fazendo nada hauhauhah")eu logo imaginei ele vivendo em algo parecido com Aves de Arribação,e o Carlos Augusto Viana dizendo "nesse livro acontece nada!"