quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O COMBATE

Já tá parecendo promessa de político. Quase toda semana eu posto um vídeo do You Tube aqui e prometo não ficar postando muitos vídeos seguidos. No entanto, isso é bem improvavel de acontecer. Sou um fã incondicional do site, tento desfrutar dele enquanto ele não é alvo de regulamentações que venham limitar a sua atuação, principal no que se trata de Direitos autorais.

Pois, vamos ao poste!

Por assistir tantos vídeos de rock/metal no You Tube!, eu acreditava inconscientemente que lá era o paraíso do rock e que esse estilo dominava tudo. Porém, um dia desses eu cai na real e vi um vídeo com o singelo nome: Sandy Humilha Wanessa Camargo no programa da Hebe Camargo . O que me chamou a atenção foram várias coisas. A começar a rivalidade entre os fans das cantoras, coisa que eu não sabia que rolava. No comentários a richa fica mais evidente, sendo trocados palavras de baixo calão. Sandy vira " cabrita" e Wanessa vira " cabeça de pirulito". O vídeo acima foi feito por um fãn da Sandy, é claro!



O mais engraçado é que nessa história toda eu vi tremenda semelhança com a galera metalieira, logo a que se julga a mais "esclarecida". Quem não vê coisas do tipo: Angra X Shaman, Aquiles X Ricardo Confessori, ou então vídeos do Eloy Casagrande detonando na batera e chega uma cidadão e diz que ele toca legalzim!!! Esses são os exemplos mais suaves, quando não passam para a agressão verbal. Ai eu fico pensando: " Essa humanidade hehe". Porque os mais " esclarecidos" comentem os mesmos erro do que os outros, e as fãns de musica pop, que consideram-se mais civilizados do que os " selvagens do metal", fazem a mesma coisa.

Não tardou é claro, e aparecu o vídeo Wanessa Camargo humilha Sandy, que não postar aqui por ser deveras chato. ( o Faustão aparece no vídeo).

No fim das contas eu resolvi tomar partido, e aqui ta o video da minha cantora favorita:


2 comentários:

Anônimo disse...

hehe...caramba ma ,os comentarios ali no começo do video parece coisa do tipo andre X edu.
O mais ridiculo disso tudo e que essa rivalidade nao se da entre os musicos,mas sim entre os fãs.Essa eterna ideia de que pra alguem esta certo ,um outro tem que estar errado;que para um ser bom outro tem que ser ruim.

Obs:Dale Simone Simons!!!

Anônimo disse...

Obs:O comentario ae em cima e meu...

Ass:Rafael(K)