domingo, 11 de novembro de 2007

Domingo a tarde com os amigos!

Desde a saída de parte da galera para os cine nos dias promocionais há umas duas semanas atrás, a galera quase não tinha mais se visto. Por isso, tive a idéia de chamar o pessoal pra ir assistir um filme. O local escolhido foi o North Shopping, pois faz parte de um rodizio que a galera tenta fazer ( por isso da prox. vez iguatemi hehe). Infelizmente foram poucas pessoas, apenas eu, bruno, kássio e girino, mas foi o suficiente para ter uma tarde bem legal. O kbça saiu com a família. O André viajou pra Sobral, incrivelmente pra trabalhar. O Júnior e o Gustavo disseram que não iam e o Italo não deu sinal de vida. O Leandro desistiu de ir alegando que estava cansado. Fazia muito tempo que essa formação da galera não sai junta sem ser pro sítio, por isso tivemos muito papo pra butar em dia. Era tanto pra conversar, as histórias de cada um, os desafios, o dia-dia, as paqueras, os namoros entre outras coisas. É bom ver que mesmo distante, a nossa amizade continua muito afiada. A proposito, fizemos o que somos expert, ficamos comentando coisas toscas que aconteciam, como dois litros e meio de refri no restourante do boliche custando 9,90 hehe. Nas andanças pelos corredores, encontramos o Tiago da TUF, e mais uma vez ele disseminou sua religião alcoolica hehe. Cara, eu fiquei assustado, o cara ta com cara de bem mais velho e tudo, agora vai ter que usar óculos. Foi massa encontrá-lo por lá. O filme escolhido foi uma comédia do Ben Stiler, " Antes só do que mal casado", muito engraçado, vocês tem que assistir. Depois do filme fomos ao pastel da hora e constatamos que não temos a mesma forma de devoradores insanos que tinhamos no passado, mas foi muito divertido, os papos fluiam por muito tempo e mal notavamos.

Bem, o fim desse poste é uma convocação dos oxfordianos-unitenses para uma slow-soccer lá no recanto do tinhoso, sábado a tarde.


Flw pessoal, boa semana para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem deu pra mim ir ,ainda tentei mas num deu nao.
Deu uma saudade do pastel da hora quando li isso...

Slow soccer,vamo la!!

Italo disse...

Aee, deve ter sido massa... eu não fui por que o meu pai "acordou com vontade de ir à praia" e me levou junto =/

Que venha o slow soccer o/
Ps. falaram com o gustavo? hehe