sábado, 15 de setembro de 2007

Mais uma vez nada.

É pessoal, ando sem o que postar aqui no blog, mas fazer o que né? Por isso não espere nada revelador nas próximas linhas.

Uma das maiores dificuldades da galera hoje em dia é sair todo mundo junto, algo bemmm raro nesse ano de 2007. Vários motivos são de conhecimento de quase todos, mas eu prefiro destacar alguns. Por exemplo:

Manter contato: antes de falar qualquer motivo, eu quero que a pessoa que leia entenda que não nenhuma crítica pessoal ou direta. Vamos lá. É muito difícil combinar alguma se a galera mal se vê. Como só uma parte anda se falando freqüentemente, qualquer decisão nossa de sair vair ser meio vaga, porque não iremos saber a agenda de todo mundo. Esse problema seria mais fácil de resolver se o resto do pessoal fosse se ver a tarde lá no colégio. Tudo bem que tem gente que algumas coisas pra fazer a tarde, mas é minoria.

Muito estudo: Boa parte da galera vem estudando muito e assim com o tempo curto, mas eu acho que se o motivo 1 for superado, a gente acha um espaço na agenda dos outros.

Eu já escrevi mais do que eu mesmo esperava hehe. Bem espero que a galera se encontre de novo,sinto falta disso,mas para essa vontade só o tempo vai nos dizer, creio que estou fazendo a minha parte.


2 comentários:

Anônimo disse...

Outro motivo tb e que ja boa parte da galera tem que se dividir entre a galera e namorada.Obs:isso e uma observação e nao uma critica.

Mas vamo la galera,vamo voltar a se ver mais pessoal!!Faz falta ó,...

Italo disse...

É galera, ta cada vez mais difícil conciliar as agendas...(parece um bando de mega-empresário hehe)

Eu acho q o mínimo q a gente pode fazer eh um esforço extra pra tentar ir todo mundo pro colégio nas sextas feiras. Eh muito pouco pra quem costumava se ver todo dia, mas eh o q da pra fazer na medida do possível.

Incrível a falta q faz aqueles momentos do segundo ano qd ngm tinha oq fazer da vida e a gente se dedicava 100% à falação de merda...
Espero q a gente volte a poder viver momentos assim...

FLW!