domingo, 2 de setembro de 2007

Continuando a história...

Chegando no quato, nos deparamos com um amplo porém td mazelado. O ar condicionado não prestava e a tv era ruim tb. Logo a gente se enturmou com o resto da galera do quarto, o Milton e o Vitor ( gente fina). A gente, com todo nosso encherimento social que dava certo, fomos visitar o pessoal nos seus quartos. Fomos a quase todos e no final da tarde recebemos a visita das menina ( um tanto inesperado). Ficamos conversando até chegar a hora de ir pro habbis jantar. Lá no habbis, nos entupimos de esfiras e kibes. Ficamos numa mesa com a glr da nossa idade. De lá, voltamos para o hotel e ficamos no salão de jogos conversando com a galera. Até os professores deram o toque pra gente irmos para os quartos. No fomos, mas logo saimos hehe. Descemos, e ao descer, encontramos uma galera de fortaleza que tava paquerando as meninas. Ai eu e o andré seguimos o conselho do livro a arte da guerra: " não temas a batalha qnd vc conhece a si e ao seu inimigo". Logo fomos se enturmar com eles pra desmanchar o clima de paquera que imperava. Entramos no quarto e começamos a conversar com os caras. Logo eles foram se revelando barra pesada, rolando droga de uma lado ao outro e tocando offspring bem alto. Foi quando o andré viu que era sujeira e pegou o beco. Eu, inocente, querendo me sentir o cara, fiquei lá. Logo os caras começaram a quebrar td no quarto, especialmente o guarda roupa. Eles começaram a falar pra eu entrar nessa momento barbaro só que eu recusei, até que um troglodita me jogou em cima do guarda roupa. Ai eu peguei o beco do quarto. Foi quando eu tive a idéia de ir para o quarto das meninas. Qnd cheguei lá, vejo o andré ( é o besta?). E entrei mancando, me queixando de dores ( no fundo, tava achando era bom, os caras queimaram o filme deles) e fui logo me deitando na cama de uma delas kkkk. Foi quando o professor chega no quarto e diz que quer falar com a gente ( a gente trememo nas bases achando que o carão era pq estavamos lá). Mas como era o hermes, mó gente fina, ele nem falou disso. Só perguntou se a gente teve problema com os caras do quarto. Quem tinha chamado os professores foi uma galera do 7 que tava no quarto visinho ao deles ( entre eles o demolidor). Resolvido td, voltamos para os nossos quartos ( detalhe, duas horas dps do toque de recolher). A gente parecia em ksa, td mundo no quarto, de pijama e falando de mulher e rock hehe. Ai quando o and´re teve a idéia de ligar pro quarto das meninas pra rolar os queixo. Pense que foi até altas horas, revesando eu e ele. De forma incrivel, eu era bastante objetivo na conversa. teve uma hora que paramos a conversa, e liga as meninas fazendo trote com a gente dizendo que ia ligar para gerencia dizendo que a gente tava fazendo barulho. O and´retratou de engrossar a voz e dizer que num tinha nada disso não. Logo as meninas capotaram e galera começou a conversa, qnd eu contei a biografia do red hot ( anote o nome dessa banda). Na manha seguinte, fomos para porto de galinhas. um lugar onde tudo é caro. Tanto que lá na barraca, tava td mundo com sede e ngm bebia agua. Até que a dupla freak show resolveu ir atras de agua. No caminho, fomos fazendo amizade com a galera de lá, com estrangeiros e tal. Na volta, fizemos amizade com um pessoal de um grupo de teatro em são paulo. Voltamos ´para o hotel. Descansamos e depois fomos ao shopping recife. Lá é enorme e passamos uma hora pra andar um corredor qse todo, não mais que isso. LKá é eu comprei a minha primeira camisa do rhcp ( guarde essas siglas) e voltamos para o hotel. Cara, eu nunca me vi tão a vontade na minha vida e o andré nunca tinha sido tão expansivo até aquela viagem. Conversamos com todo mundo. Uma das amizades que esquecemos de mencionar foi a que fizemos com duas garotas do 7 da aldeota. Ambas muito boas. hehe.

esou cada vez mais perdendo as minhas lembraças da viagem quanto a ordem dos acontecimentos. Por isso, o prox poste pode ser um tanto confuso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba cara,voces eram os caras mais sociaveis em kilometros provavelmente auhaa...Ta massa a historia!