sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Histórias que não foram contadas: 7- Tu sabes de quanto foi o jogo da 2ª divisão do campeonato kasaquistanes?

Aqui venho pra escrever sobre uns dos personagens mais folclóricos que conviveu com a gente: Francisco Lucistênio.

Segunda feira, depois de um final de semana com rodadas em todas as esferas possíveis do futebol brasileiro, era o dia de glória dessa pessoa.Postura curvado, resultados decorados, mão alongada, lá está ele preparado. Ao visualizar o primeiro conhecido, ele não pensava duas vezes, ia impetuosamente, dava duas batidas na sua costas e perguntava: " hey, tu viu os jogos do brasileirão?". Ele esperava com muita ansiedade um não, e se essa ela a resposta...esteja pronto!!

" o flamengo perdeu de 2 a 0, o Santos ganhou de uma a zero do cruzeiro, já o corinthians empatou de um a um com o juventude"

Ele fazia questão de deixar todos atualizados, como uma verdadeira maquina, ele não pensava, dizia! Um atrás do outro, placar por placar, resultado por resultado, jogador pro jogador. Era um talento nato.

Confesso que ele enchia o saco hehe, mas até que sinto saudades de vez em quando, pois é um dos personagens que arranca gargalhadas da galera. Após a 8ª série ele saiu do colégio e eu não sei pra onde hehe.De vez em quando ele jogava bola com a gente, quando ele era o dono da bola hauhau.

Espero que esteja tudo bem com ele, aonde quer que ele esteja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele nao era uma das pessoas com quem tive mais amizade naquele colegio digamos assim,mas nao por isso nao era um pessoa...intrigante.
Quando eu lembro dele eu so lembro logo do dia que eu tava lendo Marco Polo(tava num dos ultimos capitulos) ae ele chega ,reparou que eu estava lendo ,diz como o livro e bom e simplismente conta o final!
Tb nao tenho ideia de pra onde esse cara foi,que esteja bem.