terça-feira, 4 de setembro de 2007

Há dois anos dizendo : Essa vai pro Blog!

Nessa presente data, o nosso Blog completa a marca de 2 anos. Uma marca significativa, com sucesso não, ele se mantém.
Desde março, a temática meio dele meio que mudou, e a aparência também. Deixamos de aplicar somente um simples diário da galera e começamos a postar sobre os mais variados temas como música, educação, besteiras e etc... A presença de vídeos também deu uma elevada na dinâmica do Theater , musicais, episódio de séries marcantes e vídeos da galera. Nos últimos doze meses, a variação de “postadores” foi maior.
Mas não só de mudanças do nosso lugar na web que viveu a galera. O pessoal andou mudando muito. A nova organização da galera é mais ou menos assim: Eu, Harley, estou estudando Direito na Fa7. No mesmo curso, mas em lugares diferentes. Estão Kássio ( FIC), Bruno ( 1º semestre na FFB e atualmente na UNIFOR) e Leandro ( UNIFOR). Ainda nas Particulares temos o Gustavo fazendo Publicidade e Propaganda na Fa7. Já a galera na pública é : André, que cursa Engenharia Civil na UFC, Ítalo e Girino fazendo Engenharia de Teleinformática , Cabeça na Estatística e Junior cursando Odontologia. Mudanças significativas na vida do pessoal, temos a do Ítalo que não é mais cabeludo e ta até namorando. O Cabeça, atirou no que viu e acertou no que não viu, hoje ele confessa que não se veria feliz na Teleinformática. O Girino anda sempre ocupado. O kassão cada vez mais monge e o Bruno já possui a integridade de um Juiz. André, Leandro, Italo e Junior já estão de carteira. Já eu...Bem, eu sou o postador kkkk.
Resumir em poucas palavras o que o Blog representa pra mim é difícil. Mas se eu tentar, tudo que eu vou poder dizer que ele é uma mostra da minha dedicação com a essa grande amizade que emana da nossa galera. Agora, mesmo um pouco mais distantes, me esforço para poder manter ,nem que seja apenas nesse lugar , a galera unida. Agradeço a paciência de todos que me agüentaram nesses últimos doze meses, seja perturbando por comentários ou para que postem.


Um abraço a todos.

Long Live Theater of Salvation

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb devo dizer que a habilidade d´"o postador" nos posts vem aumentando cada vez mais.Parabens.
As vezes eu fico imaginando,o quanto esse post vai significar pra nos daqui ha uns anos,ele ja significa muito hoje,daqui um tempo então...
Pois é,houveram algumas mudanças com o pessoal da galera,mas a amizade tem se mostrado cada vez mais importante nas nossas vidas.
E isso ae galera,um abração a todos voces e ate o proximo post,ou melhor,ate a proxima vez que façamos algo para dizer "essa vai pro blog!"

Unknown disse...

aww 2 anos de blog, depois de uma época de crise ele tenta sempre se manter e ganha uma aparência multifacetada com a proliferação de postadores. concordo com o kbça qnd disse q daki a alguns anos ele vai ser muito mais importante pra nós doq ´já é hj, toda a simbologia e nostalgia de uma juventude efêmera e enclausurada no passado. Talves alguns amigos de agora nao continuem mais sendo no futuro, oq eu realmente nao espero q aconteça, porém se acontecer, que fique encarnado na rede esses depoimentos e comentários sobre amizades q um dia foram pétreas.