sábado, 1 de setembro de 2007

Histórias que não foram contadas - Viagem pelo C7S

Como essa hitória foi vivida por seis dias, é quase impossivel eu reproduzir tudo em apenas em um poste. Por isso, vamos ter mais de um poste relacionado.

Pois bem, a história se passa no fim do ano de 2003. Eu, harley, e o andré iriamos para uma viagem com cól. Pra entender a situação, temos que nos adequar ao contexto da história: Eramos dois pivetes, que não tinha muito o que fazer, embarcando na nossa primeira viagem sem os pais. POr cidades pouco conhecidas nossas, ai isso tudo, voce tem que somar seis meses de espera.

Chegado o dia, o último das aulas. Chegamos no colégio a noite. Lá encontraos o kbça antes de ir. Quando o onibus chegou, a senssação era ótima. Os professores que iam acompanhar a gente era alguns bem conhecidos nossos como a Rose, Hermes e Luiza. Nós partimos rumo a sede a aldeota pra pegar o resto do povo que iria, que eram poucos ( mas de boa qualidade), e de lá partimos rumo a maceio. Bastou meia hora dentro do onibus pra ver que a viagem seria boa, tava cheio de gata no buzão. Ai vc ve logo, dois jovens ficam logo animados hehe. No meio do caminho, quando todos pensavamos que iriamos para maceio, um dos professores nos avisam que iriamos logo pra recife, pois em maceio estava rolando o maceio fest e todos os hoteis estavam lotados. No meio do caminho a gente já foi se enturmando. Conhecemos duas garotas naquela noite, a Lala e a Natalia, que tinham um amigo em comum com a gente o João Pedro, a proposito a lala era doida por ele. Conversa vai, conversa vem, a noite foi passando. Na televisão, rolava a espera de um milagre. Logo a galera foi capotando e nada do sono aparecer pra essa dupla. Ai conseguimos arrumar o discman emprestado da natalia e as pilhas para usa-los com umas meninas que sentavam atrás da gente. Meio que sem querer já iamos nos enturmando. Quando era mais ou menos uma duas ou três da madruga, nós começamos a escutar e ficamos escutando red hot até altas horas. Qnd foi por volta das 4 e meia, nós capotamos ( de sono) Porém, a nossa alegria durou pouco. Quando deu 6 horas, nós acordamos com o barulho do abastecimento ( que porra de sono fraco!!). Um tempo depois fomos para um desses restourantes em beira de estrada pra merendar. Chegando lá, nós descemos, enquanto o andré ia comprar uma merenda, eu fiquei esperando, sozinho na minha, qnd as meninas que tavam na viagem me chamaram pra sentar com elas. logo estranhei, mas o jeitinho com que uma delas me chamou me encantou. Quando o André voltou, eu fiz questão de dar o toque que uma ja tava na minha mira, e ele completou: " e outra na minha". depois dessa parada, voltamos para o onibus e terminamos o trajeto para recife. No meio do caminho, as garotas iam fazendo uma propaganda enorme do hotel, dizendo que ja tinham visto fotos e tudo. Chegando lá, esperavamos um cinco estrelas. Mas o que encontramos foi um hotel caindo aos pedaços e que abrigava cinco chineses presos. É mole? Chegando lá, conhecemos o nosso quarto, mas isso já fica pra outro poste.




Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba ma,se e a globo ve isso ela patrocina um filme pra virar o novo hit da sessão da tarde hauuhaua...
"dois jovens curtindo super aventuras e vai rolar o maior clima de azaração!"
huahahauaha...
Esse viagem tem muitas historias viu ma!

obs:destaque pra essa parte: "logo estranhei, mas o jeitinho com que um delas me chamou me encantou." hauhauhahhauhauhuauhauhhauhua...