domingo, 1 de julho de 2007

Um pedaço do sonho realizado!

Fico muuuuito feliz de fazer esse post!
Depois de um bom tempo juntando dinheiro,e mais tempo ainda desejando,finalmente comprei a guitarra!!!!!!
Pra começar ,nada mais justo que falar da propria.Ela e linda,assim que a vi ,fiquei louco por ela.A cor e azul Metalico,e uma memphis by tagima,modelo MG-32,possui alavanca(ela pode ser retirada).Linda!
Realmente ela me da vontade de tocar ,quero conhece-la muito bem!Alem do mais,ela representa um grande passo em relação ao meu sonho musical.Foi muito tempo para conseguir chegar a te-la,mas valeu a pena!!Estou feliz com ela.
Dps postarei fotos dela!!!!




Frusciante com certeza não é um dos guitarristas mais técnicos, mas possui algo raro hoje entre muitos guitarrista, principalmente quando são os principais de suas bandas, o amor pelo instrumento. É como Ozzy brilhantemente descreveu o 1º guitarrista da sua banda solo: " A guitarra não uma extensão do seu pênis, mais sim ele ( randhy roads, guitarrista de ozzy 80-83) é que é uma extensão da sua guitarra".

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois e ,agora guitarra em maos,e hora do treino!
flw!

Anônimo disse...

´vlw kbça, eu presenciei o momento épico \o_
haeuhaeuhaeuh frase escrota essa do ozzy

Anônimo disse...

[ Repetindo o comentário do poste anterior para aumentar as chances de sua visibilidade o.o/ ]


Galera, eu REALMENTE gostaria muito de ter ido pra rever todo mundo e bater um racha.....porem a porra do curso que eu to fazendo é de domingo à domingo (isso mesmo, eu non errei) 4 horas e meia de aula por dia, e ainda tem q estudar em casa....isso tudo até 10 de agosto. Por isso gostaria que me desculpassem pelo furo...e quando surgir uma oportnidade (sabe nosso senhor quando) agente se ve por aí....
é isso galera, espero que esteja todo mundo bem, e flws aew!

P.S: Cabeção aprimorando as quedas.... O.o