sexta-feira, 13 de julho de 2007

Kassio ,o monge.


O ultimo da galera a completar 18 anos!Kassio,mais conhecido como kassão,atinge a maior idade.Ao começar a falar sobre esse cara que eu conheço a muuuuuuuuito tempo ,a primeira coisa que me vem a mente é:Eu nunca o vi realmente com raiva,no maximo um pouco chateado ,mas raiva mesmo nunca vi.O cara tem um jeito bem particular e bem interessante de levar a vida.Por esse motivo ele ja foi ,e ainda e chamado as vezes pela galera,de monge.
Eu o conheço praticamente desde que entrei no 7 de setembro(faz tempo...)e desde la esse cara tem sido um grande amigo.Agora ele cursa direito ,tem aulas de violão ,passou a escutar metal há um tempo.Os tempos passaram ,mas todos nos sabemos que ainda podemos contar com ele!
Falando sobre o aniversario dele.A comemoração vai ser em uma horario meio fora do comum em relação aos outros aniversarios,porem um horario que ajuda muita gente.Meio dia ,la no Picanha´s grill da dom luis.
Cara ,eu com certeza falo em nome de todos da galera ,feliz aniversario,seja feliz ,continue fazendo amizades ,ao inves de inimizade e mantenha esse seu jeito de bem com a vida.Parabens Kassão!!!!

Obs:Hoje e o dia mundial do ROCK!!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

poxa
agora q foi dito
eu realmente nunca vi o kassão com raiva, é bem verdade, o cara tem uma calma inabalavél, e da sempre pronto pra ajudar a galera
PARABENS AI KASSÃO!!!!!!!!
muitas felicidades

Unknown disse...

ae , parabéns amiguinho.

Anônimo disse...

Rapaz falar do Kassao um cara q sempre esta pronto a ajudar, sua casa me serviu de abrigo muitas vezes,sempre q eu precisava ele nunca recusava.Aliais ele nunca me recusou um favor q eu pedisse.
Um verdadeiro monge que agora entra para maioridadade.
Parabens rapaz e muito sucesso na sua vida juridica!!!

Anônimo disse...

graande kassio, sua casa tb ja me serviu muito de abrigo e tb nao me lembro de o ver com raiva, conheço-o des da 4 ou 3 série se nao me engano. Ae kassio parabens pela maioridade civil, penal e trabalhista \o_

Anônimo disse...

Aeee parabéns rapaz, agora sim todos atingiram a maioridade penal \o/

Realmente eh incontestável o título de monge do kassão, como ja disseram esse cara nunca foi visto com raiva, queria ter metade dessa calma. Ainda sempre disposto a ajudar mesmo, se não fossem as incontáveis caronas do kassão as minhas voltas pra casa triam sido bem mais complicadas...

Flw!

Anônimo disse...

Realmente ele é muito calmo. Eu acho engraçado qeu a casa dele é muito aconchegandte. De vez em quando eu, quando eu não tô fazendo nada, eu vou pra lá, só pra ser besta. hehe

parabens aew cara.