sábado, 14 de julho de 2007

Aniversario do Kassio - Pt. 1

Hoje foi a primeira parte do aniversario do kassio.Comemoramos la no Picanha´s Grill da Dom Luis.Os primeiros a chegar foram Andre e eu(Rafael-K),e logo depois chegou o bruno,como a oferta de comida tava muito grande ,assim como a fome,começamos logo a comer.E devo dizer que estava muuuuuito boa a comida,ate eu que nao sou la um dos maiores carnivoros que habita a terra,me arrisquei em uns pedaços de carne que estavam muito bons,assim como todo o resto.
Aos poucos foram chegando os outros, Filipe,Girino,Leandro,Harley,Sara,William(que foi uma surpresa pra mim,nao sabia que ele ia),ae chegou o kassio e o Kelvin.E então,apareceu aquele que achavamos ter sido abduzido ou sequestrado,Italo(aquele ,o ex cabeludo,lembra?)pois finalmente constatamos que o cara ainda esta vivo,chegou la um tanto atrasado mas chegou.Ele veio junto com a vevê e ,acreditem,a pqna não foi!
Depois de muita falação de merda,e muita comida,o pessoal comeceu a apelar pra sobre mesa.Antes de pular pra segunda parte do dia,devo destacar que o atendimento de la e muito bom.Quando estava la apenas eu ,Andre e Bruno,chegava a ficar um garçon pra cada!
Então ,decidimos ir de la pra o iguatemi,ficar por la andando e conversando.Uma parte foi no carro com o Leandro e outra com o Kassio.O Leandro comprovou estar dirigindo melhor,mais calmo,porem ainda insiste em nao seguir instruções hehehe...ae ele fez so nos deixar la no iguatemi e foi embora ,nao ficou por lá.A Sara tambem foi logo embora.
Ae aos poucos fomos nos encontrando.Vale a pena contar o que aconteceu quando eu e o Girino fomos compra uns cd´s.Os cd´s estavam com promoção de 50% de desconto,sendo que queriamos conferir isso(quando a esmola e de mais o santo desconfia...)ae la no caixa ,o cara disse que nao iria conferir o preço!So iria passar na maquina se fosse pra comprar,um argumento que por acaso nao fazia o menor sentido,ja que o cara poderia facilmente anular o pedido.Então depois de um conversa nao tao amigavel o cara passou,ae o preço tava legal e compramos ,porem nao acabou ae.O cara na hora de tirar a proteção anti roubo do cd do girino,não conseguiu tirar de primeira e simplismente começou a bater(com força mesmo) o cd do girino na mesa,ate dizer que nao ia conseguir e falou pra outra pessoa tirar a proteção,mais tarde descobrimos que graças ao ato do vendedor,a caixa do cd estava beeem quebrada.
Fora isso não lembro de nada além de falação de merda.Então e isso ae ,essa foi a primeira parte do aniversario do Kassio,a segunda parte,que esperamos para logo,sera la no lugar o qual eu nao lembro o nome,mas que e muito massa e voces sabem da onde eu to falando(Cind sete ,eu acho que e algo assim o nome...)

5 comentários:

Anônimo disse...

sind sétima, sim os rachas lá são mais épicos q nos outros cantos.
o rodízido do picanha é realmente magnífico, 6 garçons por pessoa.
ontem o dia foi o mais legal de toda as minhas férias \o_
vlw pessoal

Anônimo disse...

muito massa ontem
e devemos lembrar tbm da briga pelo troco, q ja é um tanto quanto comum, entre a galera ou melhor, entre o girino e outro
huahuaahuhauhaua
mais foi bom mesmo
agora é racha e tabuba

Anônimo disse...

galera gosta de botar pilha
eu sai devendo deus e o mundo naquele dia
he he
fui comprar um cd pra mim e pro kassao acabei ficando sem grana.
e falar q o ato do caixa em ter quebrado o cd teve uma consequencia positiva eu fui la e troquei por um cd muito melhor he he
o kassao q o diga!!

flw!!

Anônimo disse...

Muito massa o rodízio, minha única queixa eh ter comido pouco. Não sei se foi pq eu to perdendo a forma pra rodizios ou pq eu cheguei tarde (qd os garçons diminuem o ritmo do atendimento).

Fora isso, dia muito massa... Conseguimos fazer um aniversario em rodizio ser diferente dos outros \o/.

Flw!

Anônimo disse...

foi mto massa. O leandro até que ta dirigindo melhor hehe.


flw