domingo, 3 de dezembro de 2006

glr dividida?

Be,.aqui estou,como mais um desafio no nosso blog.Tirar leite de pedra e postar aqui alguma coisa para não deixar ele como mto môfo.Bem,nessa semana a nossa galera mais uma vez num fez nada(antes q o kbça fale do povo da exatas,eu eu estou falando como um td,envolvendo a tds)isso em boa parte é por culpa das obrigações de fim de ano.Somente e o Bruno q estamos sem fazer nada.O resto tem algum compromisso com o estudos.A glr da exatas tá estudando para as segundas fases dos vest. públicos do nosso estado.Leandro,kássio e Gustavo tão estudando para a recuperação do colégio.O junior tá dando o gás na saúde pra segnuda fase da ufc.Graças a isso uma missão q já não é mto fácil no fim de ano q é juntar a nossa galera se complicou mto mais.Realmente sinto falta dos dias q a galera ia rachar no condominio do gustavo,ia pro cine ou ia jogar boliche.Eu sinto falta não pq esteja morgando em ksa,as férias pra mim estão melhores d q eu pensava mas sinto falta dos momentos q nós pareciamos a familia mais unida do mundo.Acho q a única coisa q eu posso fazer é torçer para q tds se saim bem nos seus compromissos finais e qnd td isso passar se faz necessário rolar pelo menos um rachinha hehehe.Eu não tenho mais nada a dizer,até me supreendo com o tamanho desse texto huahuahua.

flw pessoal.
boa sorte para tds!!!

The Spirit Of Radio
Rush

Begin the day with a friendly voice,
A companion unobtrusive
Plays the song that's so elusive
And the magic music makes your morning mood.
Off on your way, hit the open road,
There is magic at your fingers
For the Spirit ever lingers,
Undemanding contact in your happy solitude.
Invisible airwaves crackle with life
Bright antenna bristle with the energy
Emotional feedback on timeless wavelength
Bearing a gift beyond price, almost free
All this machinery making modern music
Can still be open-hearted.
Not so coldly charted, it's really just a question
Of your honesty, yeah, your honesty.
One likes to believe in the freedom of music,
But glittering prizes and endless compromises
Shatter the illusion of integrity.
For the words of the profits were written on the studio wall,
Concert hall
And echoes with the sounds of salesmen.

8 comentários:

eu odeio o blogger disse...

hey glr,qnd vcs visitarem o blog e se estranharem a mudança do nome do nosso penultimo poste é pq eu modifiquei pq o nome mto grande estava dforamndo o blog.

Anônimo disse...

é depois dessas obrigações a gente volta se reunir normalmente.. janeiro todo mundo matando a saudade =D
flw guys

Anônimo disse...

Eh isso ae, mais uma fase difícil pra nossa galera superar, mas como eu disse eh só uma fase, qd passar essa onda d vestibulares da vida a gente volta com força total e mais unido do q nunca, enquanto isso: estudar, estudar e estudar... só espero ñ ficar louco daqui pra semana q vem...

Parqabéns pro harley q conseguiu tirar leite d pedra postando algo sobre essa semana morgada hehe

Anônimo disse...

hehehe...parabens mesmo Harley!
Agora a gente ta estudando,mas logo isso vai passar e ae a galera volta a se reunir,como a grande familia q somos!
E outra coisa,nao vamos nos reunir pra um rachinha,pra varios rachas!!!!
E outra coisa,tomei foi um susto,quando vim me comentar e ja tinha 3 comentarios aqui!hehehe,normalmente tem no maximo dois quando eu venho aqui.
Como eu ja disse algumas vezes,"Ta acabando,ta acabando...ae a gente volta a viver!"

FLW!!!

Anônimo disse...

ta quase no fim galera, mais um pouco so, e agente volta a viver, eu particularmente, espero q meu figado aguente, mais ate lá e estudar e descançar o figado, depois e muito racha, forro, bebida e mulher(obs:caso a camila leia isto, retiro o ultimo comentario)
flw galera!!!!!!!

Anônimo disse...

falta pouco galera, jaja agente volta a viver, eu particularmente, espero q meu figado aguente, ate lá é estudar e descançar o figado, depois disso, e muito racha, muito forro, muita bebida e muita mulher(ps: caso a camila veja esse comentario, q eu acho muito dificil, retiro o ultimo argumento)

flw galera!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olhai ai eu axo q esse post bateu o record hahuhuaahuha pois eh a semana realmente foi morgada, mas novas aventuras vem ai precisamos juntar a glr e fazer alguma insanidade huahuahuhua
flw

eu odeio o blogger disse...

é só aqui q o andré publica o rascunho e o o oficial!!