terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Ultima dia na melhor exatas c7s centro da manhã!...ultimo dia no 7 de setembro.


Dando uma folga pro harley eu(Rafael-K) vou postar aqui sobre o ultimo dia de aula dessa sala da qual eu tive a honra de participar, a E1 , a melhor exatas c7s centro da manhã!O Lucas organizou uma confraternização para o pessoal la da exatas e pra quem mais quisesse ir.Foi no sabado,um dia antes da prova da 2ª fase da UFC.
Quando eu cheguei no colégio,ainda pela manha ,antes de começar as aulas,o André e o Harley ja estavam lá.Ae ficamos la conversando no canto mais aconchegante do colégio(so falta umas redes lá!),ae quando a Sara a apareceu o Harley foi deu uma saida com ela.Eu fiquei la conversando com o André ae o Lucas apareceu e perguntou se a gente ja tinha almoçado,e como a gente nao tinha comido nada ele pagou uma merenda pra gente la no Laranjato!!Ainda antes de começarem as aulas , eu e o André ajudamos duas pessoas a deixarem suas assinaturas no colégio!
Ae depois teve a aula do Alexandre Moura , depois do Fabio Frota e por ultimo a do Lucas junto com a do Max.Foram aulas leves ,sem pegar pesado,pq também,uma dia antes da prova nao adiantava mais pegar pesado.Quando acabou as aulas o Lucas falou pra irmos todos pra fora da sala e la todos deram as mãos e rezaram.A maioria das pessoas fecharam os olhos nesse momento,mas eu quis realmente ver aquela cena,tantas pessoas juntas la pelo mesmo objetivo,torcendo por si e pelos seus amigos,foi algo para ficar na memoria...e o Lucas ainda disse algumas ultimas palavras pra dar uma força a galera.
Ae depois disso veio a parte classica de uma confraternização, comida e refrigerante!E a comida durou mais do que eu imaginava q duraria hehehehe...quanto ao refrigerante eu sai de lá e ainda sobrou refrigerante hehehehe...depois da confraternização ainda fomos jogar um ultimo racha como alunos do colégio!

Enfim,eu e muitos outros da galera ,passaram boa parte de nossas vidas naquele colégio.Eu posso dizer que valeu a pena cada momento,cada erro,cada acerto,tudo, valeu a pena.Foi naquele colégio que eu conheci as pessoas que hoje são meus irmãos,e isso ja valeu a pena por tudo!

Um grande abraço a todos os professores ,e todos que fizeram parte de minha vida enquanto eu estive lá.Até ...
FLW!

7 comentários:

Anônimo disse...

cara eu tô desacostumado a comentar aqui hehe.Bem,foi mais um dia q eu fiquei no col fazendo nada com nada e fiz uma das coisas q eu mais fiz na minha vida,passar o dia no col hehe.Finalmente td acabou.Tumare q vcs passem.

flw

Anônimo disse...

cara fora as especificas q foram uma merda e tiraram de nos a convicçao de q iamos passar por um lado estou feliz de td ter acabado agora eh so curtir e reunir a glr
flw

Anônimo disse...

e galera
dessa vez e pra valer, acabou uma era, o fim dos nossos estudos no 7 de setembro, inicio de uma nova vida na faculdade, tds de carro, tds de maior, tds com mais responsabilidades, mais valeu, esu num me arrempendo de nada q fiz naquele colegio(e olha q eu fiz muita coisa) se tivesse a chance de voltar no tempo, varia td de novo
flw ai galera

Anônimo disse...

tds carro?hehehe

Anônimo disse...

gostei da parte do carro ^^

Anônimo disse...

Eu acho q ja disseram tudo oq tinha pra ser dito, mas só reafirmando: Acabou-se uma era!!! Eu ñ me lembro da minha vida antes d estudar no c7s e ñ sei como vai ser dpois, mas só sei q tem tudo pra ser muito massa...

\o/Todo mundo de carro...\o/

Anônimo disse...

huashuahahuaha
seria massa td mundo de carro pena q pouco de nos tera 18 ate o carnaval
mas vamo curtir pra caramba eu tiro pelo o q a gente fazia mesmo em tempo de aula
hahuahuhau
flw glr