sábado, 25 de novembro de 2006

Churrascão

POis é glr,passado o esperado dia da prova da ufc,nós estavos determinados a relaxar e esquecer o dia anterior.Segunda feira paracia não ser um dia mto bom pra farra mas graças ao esforço de alguns pessoas,em destaque o André proporcionaram a farra do ano para os estudantes do colégio.
Td começou em um dia q eu não me recordo qnd até pq eu(Hk) pegou o barco dessa idéia já andando.A idéia inicial era pra ser um despedida do nosso amigo Hugo mas no fim das contas tornou-se um churrasco da exatas.No começo parecia q seria um fracasso e só daria a glr do Oxford,mas por nenhum momento André desistiu e para o sucesso do churrasco ele desenvolveu os seus dotes de cobrador,quase nenhum dos professores escaparou das suas cobranças.Com o passar do tempo foi crescendo o numero de convidados.
Bem,vamos ao q interessa.O churrasco foi demais pra quem gosta de forró e mta cachaça.Lá foi o paraiso da bebida e parou o vilarejo nas proximidades do chico bill.UM média de 70 pessoas estavam lá,infelizmente nenhum professor apareceu.As coisas por lá pareciam meio morgadas até q fofão apareceu com o seu "paredão" que não era bem um "paredão" mas era um som de responsa e animou a festa.Com a chegada do som a festa se dissipou em dois blocos(se eu não me engano),a dos farreiros e a dos morgados(esse reforçado por mta gente da nossa galera).De um lado mta cachaça,dança e bacanal generalizado(ok..exagerei um pouco) e já do outro conversas filosóficas,mto refrigerantes,racha e o principal:contar os minutos pra voltar pra ksa...e como e demorou!!!Um dos destaques da festa foi o Jailson q se entrosou fácil fácil com a galera do colégio e curtiu a festa na boa mostrando td seu talento para dançar forró.Infelizmente o dia não foi perfeito e acabou com uma má noticia,o kbça perdeu o cel dele.Voltando pra Fortaleza,os papudins adrentaram no colégio fazendo umas das cenas mais estranhas q eu já vi por lá.
Passada a semana,nesse saiu saiu o resultado da primeira fase.Na ala das aprovações tá a glr da exatas q fez 100% de aprovação,mas msm assim eles poderiam ter ido melhor pq eu tenho certeza q eles são capazes de bem mais.Já a glr da humanas foi 100% reprovação.Pois é glr, o vest é assim msm e nos resta torcer pros meninos nessa segunda fase.Estudem glr,confiamos em vc.



flw

4 comentários:

Anônimo disse...

muito massa huahuahua
so q o melhor era as conversas filosoficas com o nosso amigo hugo
eu nao me esqueço de qunado ele chamou o sitio do andre de ambiente bucolico e familiar.huahuhuahua
foi d+. os rachas tb foram massa
faltou falar do calagao com sua pimenta.huahuahu
flw galera

Anônimo disse...

caralho, muito massa o churrasco, altas historias... aguardem a versão 2.0: agora com mais alcool \o/ hauhauhauahua

quanto ao vestibular... parabens a galera da exatas pela aprovaçõ e pra galera da humanas bola pra frente, a vida continua \o/... lembrando q nós tivemos 100% d aprovação tb na saude, ja q o junior passou... amnã tem uece (pelo menos pra galera da exatas) vamo ver se a gente repete o aproveitamento d 100% lá...

Flw

Anônimo disse...

HAUUAHUHAUh...
Hugo:"ambiente bucolico e familiar" ahuahuhauhuahu...isso me lembra o Marcio hauahuhauhuah...
E realmente faltou falar do klangão!O cara levou a nao satisfeito com a resposta da prova quis provar se era realmente verdade o que dizia sobre a pimenta!hauhhauhahu...
E o churrasco realmente teve muita putaria ,foi engraçado mesmo,muito racha,conversa e filosofias!hauuhauahuha...

E outra coisa ...a 1ª fase FOI!!!agora bora estudar pra 2ª!!!
e amanha UECE...

Anônimo disse...

eu venho aqui na boa vontade postar pq td tem preguiça ainda sou criticado.