domingo, 24 de dezembro de 2006

Ho ho ho...

Bem, véspera de natal e antes de tudo nós do theater gostaríamos de desejar a todos os que ainda visitam isto aqui um feliz natal, não vou me alongar muito porque eu to no grupo dos que não dão muito valor às festas de fim de ano, mas q pelo menos nesse natal nós possamos passar um tempo com a família, coisa que se tornou tão rara nesse ano graças ao terceiro ano e vestibular...

Sendo véspera de natal, é lógico que a nossa galera não podia deixar de comparecer à já tradicional virada do dia 23 pro dia 24 no north shopping. A diferença desse ano é q galera foi desfalcada, contando apenas com a presença de Kbeça, Girino, Cabeludo, Leandro e Felipe. Chegamos no north shopping aproximadamente às 9 e começou a maratona... começamos a rodar o shopping totalmente sem rumo, entrar em algumas lojas, ler uns livros de piada na livraria pra passar o tempo, mas tudo isso só conseguiu nos interter até meia noite, a partir daí a falta do q fazer começou a nos abater. Batendo a fata do q fazer o jeito foi nos deicarmos àquilo que a gente faz melhor: falar merda. Foram horas de pura falação de merda interrompidas apenas por uma partida de boliche onde o girino, num dia inspirado (ou noite, sei lá), não deu chance para os outros jogadores...
Saindo um pouco da nossa galera, uma coisa interessante que eu observei nessa noite é como tudo nessa cidade acaba virando festa regada a muito alcool... Passar a noite num shopping na anti-véspera de natal eh aparentemente o programa mais morgado que alguem pode inventar, mas era incrivel o numero de pessoas que faziam a festa, bebendo a noite toda, deixando o shopping com um clima de ceara music no fim de festa, com direito até a gente dormindo no chão e um "bêbado natalino" que a gente encontrou na saída do shopping, que fazia questão de desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos que passavam por perto dele...
Só pra não passar em branco, vou desejar mais uma vez boa sorte a nós que ainda estamos esperando o resultado da UFC, ô tempo pra passar devagar hehehe.

4 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA Q O TEMPO PASSE DEVAGAR MESMO!
Cara ,sinceramente ,eu achei massa lá ontem,pra começar eu revi o Leandro,o cara tava sumido.E ainda teve as apresentações da Air Band hehehe...
Foi massa la!E agora ,boa sorte para nos que estamos na expectativa do resultado da UFC,boas festas a todos,nao parem pra pensar q voces nao gostam dessas festas,pensem q esses,e todos os outros, sao momentos q nao voltarão!
FLW GALERA!

Anônimo disse...

pra começar,palavras do Rob Halford(quem acharia q ele falaria isso?)


Ele deseja que as adversidades diminuam, e disse ao Launch que o verdadeiro significado do Natal - Paz e amor, e o nascimento de Jesus Cristo - está sempre em seus pensamentos. "Ele (o Natal) une a todos", disse Rob. "Todos em paz com todos, é o tipo de coisa que deve estar na mente das pessoas durante os outros 364 dias, não apenas em um dia do ano. Para mim, também, em um nível espiritual, é importante por ser um evento especial, eu sei que é bastante massificado pelo consumo e comércio, mas num todo sabemos o verdadeiro significado da data. Acho que é um momento importante para estar animado com esse tipo de coisa, e o que esse evento representa para toda a humanidade".

Anônimo disse...

pra começar eu tô mto feliz em ter me tirado esse peso de postar no blog,já q eu não vinha fazendo nada e escrever um poste sem noção de novo seria foda.Cara,essa foi a primeira virada sem a minha participação por motivos de saúde.Agora o Girino se Isolou na lideran~ça com 4 viradas consecutivas.Mas eu ainda detenho o maior recorde de tds feito no primeiro em 2003,das 15 horas do dia 23 até as 9 e meia do dia 24.Acredite 18 horas e 30 minutos lá e sem cinema nem boliche,só na falação de merda hahaha.

flw glr

Anônimo disse...

falaçao e merdaq q eu acompanhei era so eu e o harley(tirem as piadas de duplo sentido) foi de 2 da madruga ate as 9 sem bolich, cinema, nem dinheiro numa insanidade total
o q salvou foi o cafe da manha
huahuahuahu
flw