domingo, 23 de julho de 2006

Sitio do André

Hoje estamos voltando do sitio do André no Icaraí.Era o aniversario de um primo do André e a galera viu nesse convite muito mais do que uma chance de se ver e de frescar um com a cara do outro,viu ai uma oportunidade de fugir do tedio.
Antes de ir para lá,o Leandro simplismente ficou fora de contato, a ultima noticia dele foi dada pelo Bruno que disse que ele iria direto pro sitio.Eu já começava a perceber os primeiros sinais de furada.E foi exatamente o que aconteceu, depois o Leandro liga para o André e diz que está doente e não pode ir...
Chegamos lá Sabado pela manhã,a primeira coisa a ser feita foi, claro,rachar!dps de muito racha ,veio o banho de piscina.E as coisas se repetiram algumas vezes nessa ordem ou nao nesse dia.
Durante os rachas ,graças ao Harley,o jogo ficou algo bem como uma disputa pessoal.Começou quando o Harley ficou narrando uma batalha que ele via entre eu(Rafael-k) e o Girino.Pelo que ele falava parecia que estavamos com armas em mãos nos degladiando em meio ao racha.
Quando chegou a noite ainda tentamos jogar,mas chegamos a um ponto que vimos ser impossivel continuar pois a escuridão ja era de mais.
Durante a noite ficamos conversando até começarem a surgir os primeiros sinais de sono.Primeiro foi o Brunão(não exatemente um sono qualquer...),depois o Harley.Sobramos ainda por algum tempo eu,Kassão, Cabeludo, André e Girino.Os três ultimos ainda pretendiam ir pro Chico Bill assistir a gloriosa gravação do DVD de alguma banda de forró que eu esqueci o nome.Mas como ouve furo por parte de todos os que disseram ir,acabou de ninguem foi pra la mesmo.
No outro dia ,ao acordar eu percebi que estava completamente sem voz,e ainda agora ,já em casa ,estou sem ela.Mais racha que entrou pela tarde.Depois piscina ,comer.E ae começou a chegar os convidados do aniversariante e como eles estacionavam seus carros imponentes no gramado nao teve mais racha por um bom tempo.Ai começou o momento critico,nós que lá estavamos,menos o André ,que havia desaparecido por motivos que não colocarei aqui,primeiro ficamos isolados em nosso canto durante toda a festa,nao por conta dos convidados,por nossa conta mesmo.Mas serviu para ficarmos um bom tempo conversando(coisa que eu já sentia falta ,porém nao pude participar muito da conversa pela minha voz falha no momento) e também nesse momento analisamos toda o repertorio de músicas que tocava lá.
Ao fim do dia ainda teve um racha e depois foi so ir embora mesmo.
Enfim,foi muito bom para todos aqueles que se afogavam em tedio para sairem um pouco dessa vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara...o mais legal é q coisas simples assim é q a gente se diverte.Pena q nos integramos melhor ao pessoal de lá e isso eu num sei pq foi,talvez tenha acontecido um milagre da probabilidade de quase tds estarem morgados no msm dia em uma "viagem" da glr

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»