terça-feira, 11 de julho de 2006

Primeiro treino do Oxford United

Hj aconteceu o primeiro treino do oxford united lá no comdonio do Gustavo.A experiência foi mto boa pra gente rever os nossos principais defeitos e ganhar mais ritmo.Agora é corrigir e treinar sério,pq essa é a nossa ultima oportunidade de fazer uma boa campanha.Eu adimito hj até q me estressei um pouco durante o jogo por causa de uns erros do time em q eu tava jogando,mas eu prometo a glr me estressar menos.O racha foi melhor ainda pq teve a revelação de mais um provavel jogador do oxford united q já esta na mira do nosso time,o Felipe q mostrou bom nivel realmente me surpreendeu hj.Alem de td esses preparativos,o racha foi bom demais pra gente matar o nosso verme de bola q já vinha acumulando.
Hj tb foi um dia de uma noticia mto triste para tds as pessoas q um dia já viajaram e se emocionaram com alguma música do Pink Floyd.Syd Barrent,fundador e o cara q colocou o Floyd no caminho da música criativa,faleceu há dois dias atrás mas só hj q a noticia chegou ao grande público.Syd q deixou a banda por não se mostrar com preparo suficiente de continuar uma vida de músico,principalmente em uma banda(q o relacionamento é importante),se dedicou a alguns trabalhos solos mas nada q obtivesse grande expressão.Barrent foi substuído por Gilmor em 68 e por coecidencia,Gilmor foi o último líder do PInk Floyd.Eu podia deixar um registro da obra de Barrent,mas como faz tempo q eu não tenho contato com o registros do floyd de sua época,eu não sei q música eu poderia botar aqui.Mas eu vou colocar aqui a música titulo de um album feito em homenagem a ele.


Wish You Were Here

Pink Floyd

So, so you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

And did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold confort for change?
And did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here


4 comentários:

Anônimo disse...

ahan o treino foi considerado produtivo. E percebi q meu tenis de racha e muito apertado...
qnt ao Syd... R.I.P >~~
morre uma grande vertente do rock...

Anônimo disse...

Cara,o time deu melhorada hoje,mas ainda tem MUITO o que melhorar ,isso a gente consegue treinando.
E vamos ter que "contratar" logo o Felipe, antes que o time do nucleo playbloy leve ele.
E eu nao tava sabendo da noticia do Pink Floyd.Esse é um cara que deixou seu legado que nunca será esquecido no mundo da música!

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»