segunda-feira, 17 de julho de 2006

Festa do Kassão

Td certodia 14 fomos ao colégio para ir pro niver do kassão e como ja tinhamos falados antes do junior também.Tivemos um pequeno contratempo na hora de pegar o ônibus, parte da galera foi logo na frente e entrou no Papicu era uns 5 ou 6, ai o resto vinha atras e nao ia entrar porque o Kassão estava muito atrás, o pessoal q estava no Papicu disse que os passageiros estavam com medo, pois era um bando de adolescente vestidos de preto fazendo barulho, pois estavam se comunicando com o pessoal que estava na rua, resolveram descer e depois de muito conversarmos decidimos como iriámos ao clube: o harley, o cabeludo e o kbça foram de carro e pagaram a passagaem da glr q foi de micro ônibus do caça e pesca.Eu estava no ônibus e junto com o mateus pareciámos guias turístico porque dávamos informações por todo lugar que a gente passava( e olha que a viagem foi longa).
Chegando lá, começamos jogando sinuca e pembolim (com o júnior e o leandro ganhando de td mundo no pimbolim).Depois fomos para a nossa atividade esportiva preferida o nosso racha.Os times ao meu ver fikaram meio desiguais: eu,o kassio, o leaandro,o kabeludo e o bruno contra o andré, mateus, harley, kbeça e júnior. Mas foi nessa atmosfera q surgiu craques nos 2 times:Camoranese(kbeça),adriano(kássio),Crounch{aquele gigante da inglaterra se toca}(júnior),Zidade{nao fui eu que me auto denominei}(eu), Casa Grande(mateus)... e por ai vai.Foi muito bom o jogo, mas perdemos de 3x1. heeh. Tinha um pivete que era do time de fora que parecia o he-man muito hilário.Almoçamos e dps voltamos a jogar e tomar banho de piscina com uma competição de revezamento que eu nao me lembro qual foi o resultado.Mas aconteceu um episódio com o wolverine valadão(leandro) q vai marcar a história,ele simplesmente entrou na piscina com o celular e so foi notar quando foi embora que uma menina achou o aparelho no fundo da piscina, o felipe também ia perdendo cinco reais, mas eu axei dentro da piscina e o devolvi.Quando parte da galera foi embora ainda teve um racha na quadra com um pivetinho q parecia o ronaldinho jogando traçava todo mundo(que já estávamos euxaustos).E também fizemos a contratação oficial ao novo jogador do Oxford United:Felipe.Foi um dia muito massa que comerou os 17 anos do Kássio e os 18 anos do Júnior felicidades pra vocês.

OBS: se eu me esqueci de algum fato relevanta postem.vlw

POST BY: RAFAEL VASCONCELOS (ZIZOU)VL
hahahuhauhua
vlw

3 comentários:

Anônimo disse...

Girino diz:
http://www.theaterofsalvation.blogspot.com/
harley kiedis diz:
postaram?
Girino diz:
sim
harley kiedis diz:
girino
harley kiedis diz:
vc a primeira pessoa q fez isso
harley kiedis diz:
me avisar de um poste

é com esse registro do msn q algo historico do blog aconteceu.

ta massa girino o poste,o dia foi mto legal msm e daqui a pouco teremos o video da contratação de felipe.

Anônimo disse...

AUHUAHHAUA,O Oxford ta parecendo a uma seleção classica!Daqui a pouco aparece um Beckenbahuer!auuahuhuahuhuauhaua....
O time ta até com novas aquisições pras Olimpiadas!!!
E quanto ao Leandro,pense numa merda,o cara mergulha na piscina com o celular,toma banho,brinca e so vai notar quando tava indo embora.Essa foi foda,mas blz;aconteceu e nao vai mudar!
E o pivete de Ronaldinho,cara, eu me senti um velho jogando contra ele.Depois de ter jogado varios rachas direto e ter quase morrido sem ar na piscina,ae vem o pivete la ,com todo o folego,renovado e a galera toda morta,deu nem pra sair!
Enfim,foi muito massa!

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»