quinta-feira, 20 de julho de 2006

Dia do amigo


Hoje é um dia especial para esse blog já q ele tem a função de narrar e registrar pra historia(ou enquanto o provedor existir) as aventuras,opiniões ou tédios da nossa glr.
Glr q tem na amizade o seu principal fatorAmizade q tem o seu dia de comemoração hj.
Apesar de hj ser denomidado o dia do amigo,isso não significa q a gente se sinta mais amigo do qualquer outro dia pois todos os dias a nossa galera prova ser muito unida uma prova foi nesse ano quadno nós fomos sparados de sala era algo diferente, estudavamos juntos a muiiiito tempo
e no segundo ano mtas boas historias surgiram dentro da sala 25 da 2ª3ª
mas se a gente pensava q isso podia separar um pouco a gente,nos pensamos errados
pois quase 6 meses se passaram do começoi das aulas e a nossa continua unida como sempre
só q agora com um diferencial:nos conhecos mtas outras pessoas,espandimos nosso ciclo social naquele colegio.Outra coisa q prova a força da nossa amizade q msm com novos amigos a nossa glr pré-histórica ainda se mantem forte

Mudando de assunto...

Essa semana foi historica pra mim (harley) pois nunca me senti tão lembrado entre os fans de red hot no dia 18 de julho eu postei nos forum do rhcp uma noticia sobre o niver de um ex-integrante da banda e q tocou no pearl jam tb.
O fato de só eu ter lembrando fez com tds do forum reconhecessem a minha ajuda
e pela primeira vez na historia do site rhcp brasil houve um agradecimento para 1 fãn.Só q a gloria veio um dia dps quando o próprio jack irons mandou uma mensagem para o nosso forum,agradecendo o meu trabalho.Eu simplismente me emocionei,o q qualquer outro fan besta faria.E só mais uma coisao theater of salvation preveu a saida de igor do sepultura e a qualquer momento pode-se confirmar uma notica adiantada por nós no dia 14 de janeiro sobre uma possivel reunião dos irmão cavalera para formar outra banda
ufaaa
só mais uma coisa q num é pro blog
heyeu vou conversar com o andre sobre a tabuba nesse fds,então é bom ja tentar arrumar dinheiro pq ela pode sair de uma hora pra outra
http://flog.festanet.com.br/hillel

Texto:Harley
Edição e postagem:Rafael(K)

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz,to sem criatividade nenhuma e o Harley mais uma vez salvou o Theater!O proximo deverei ser eu a postar.
Eu realmente achava que com a separação das salas ia haver alguma separação(nao consegui achar a palavra certa) na amizade da galera.Mas ainda bem que nao houve.A galera continua unida!Enfim ,como já disse to sem criatividade nenhuma.Fico so isso mesmo.FLW!

Anônimo disse...

caralho kbaçaaaa teve preguiça até de ler e revisar:

só mais uma coisa q num é pro blog
heyeu vou conversar com o andre sobre a tabuba nesse fds,então é bom ja tentar arrumar dinheiro pq ela pode sair de uma hora pra outra
http://flog.festanet.com.br/hillel

essa parte num era pra entrar no txtro não.

Anônimo disse...

heaueahua galera unida é isso q importa \o/
vai começar a pre-tabuba proximo sabado ^^ flw glr \o/