sábado, 1 de julho de 2006

Auf Wiedersehen Deutschland

Como diz o título desse post, hoje foi o dia de o Brasil dar adeus à Alemanha dpois d perder d forma vergonhosa para a França (pela terceira vez seguida em copas do mundo) por 1x0. A minha revolta ñ vem do fato d o brasil ter perdido o jogo e ter sido eliminado, afinal alguem vai sempre ter q perder e só um vai ser campeão. O q eu ñ aceito eh o fato de uma seleção q tem no seu elenco jogadores fora de serie, q são os melhores em seus times consegue não jogar nada. Essa seleção foi totalmente o contrário d todas as outras, a começar pela defesa. Esse setor, q foi sempre o mais criticado e, de fato, o mais fraco da seleção, surpreendeu e jogou muito. Já o ataque, q sempre foi o ponto forte do Brasil deixou muito a desejar... Kaká e Juninho não conseguiram jogar bem, Ronaldinho gaúcho se esforçou mas ñ conseguia acertar os passes e realmente ñ deu certo nesse time. Ronaldo Gordo repetiu a atuação dos dois primeiros jogos, mas eu prefiro ñ esculhambar ele, ja cansei d fazer isso... Só digo q ficou claro q ele só tah na seleção graças ao seu contrato vitalício com a nike...
O fato eh q os jogadores tem muito talento, isso eh inegável, mas era só um grupo de ótimos jogadores, q ñ formavam um time e pra ganhar uma copa do mundo antes d tudo se precisa de um time...

Voltando pro Brasil, começaram as férias... agora pode ser q a gente consiga botar a cabeça no lugar e descansar um pouco pra voltar em agosto e dar o gás, afinal vão faltar 3 meses pro vestibular...

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba cara,essa derrota do Brasil foi realmente vergonhosa,o Brasil mereceu perder,nao houve enrolação e nada do tipo.A seleção brasileira foi totalmente neutralizada,não mostrou vontade de jogar.Teve o que mereceu.Eu fiquei triste com a derrota,isso não nego,decepcionado mesmo,mas e seguir em frente.
E mais uma coisa,Parabéns Lucio e Dida,esses mereceram!
E essa frase(afinal vão faltar 3 meses pro vestibular...) sempre me da um susto , mas em vez de ficar assustado e mais do que nunca a hora de se preparar pra seguir em frente e lutar pelo que eu quero!

Anônimo disse...

A gente tava mal acostumado em ver o Brasil sempre na final,já q isso vinha se repetindo desde 94.Agora a seleção vai ter q se renovar para proxima copa.

flw

Anônimo disse...

e verdade, mas eu acho q a culpa e da fifa. se o brasil chegasse a outra final de copa seria tido como um time imbativel, tinha q perder mesmo mas não desse jeito e não pra frança, mas fazer o q né, agora e esfriar a cabeça, bota pra quebrar nos estudos, e, diferente do Brasil, vencer no vestibular, chegar la e mostrar q os alunos da E1 são os melhores da porcariua daquele colegio

flw