sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A banda insuportável!

Desde que eu começei a escutar rock, eu procurei ouvir um pouco de todos os estilos e ver o que cada um podia me trazer de bom. Obviamente, alguns estilos me agradaram bem mais que outros.

Um estilo que eu fiz questão de conhecer foi o punk pela sua enorma abrangência, tanto que eu já comentei o estilo numa postagem bem antiga!!!

Na oportunidade eu já tive a chance de dar uma cutucada da banda Sex Pistols, provavelmente a banda punk que eu mais odeio. Eu geralmente não gosto de escrever sobre bandas que eu não gosto, mas ter que ver hora ou outra essa banda ser alçada ao status de clássica é foda.

A minha primeira birra com a banda é que a música deles é muito fraquinha!!! Até para os padrões do punk, a música deles não é lá essas coisas. Segundo, o show deles é muito, mas muiiiito ruim mesmo. Consigo acreditar fielmente que a minha banda é bemmm superior a deles. Terceiro, os seguidores deles constantemente os colocam com uma banda contestadora. Mas eu digo: contestadora do que? Primeiramente, a banda foi formada por empresário. Segundo, as letras beiram ao rídiculo. Terceiro, o próprio vocalista disse que se reuniu com a banda para ganhar uns trocados.

No entanto, não adiante o que eu fale aqui. A pior propaganda da banda são eles mesmos. Vejam:

Nenhum comentário: