O tempo definitivamente vôa. Passa tão rápido que coisas que nós imaginavamos como algo grandioso viram realidade com uma naturalidade que até a impressiona. Só para ilustrar, posso citar dois exemplos. Primeiramente, posso citar a banda da nossa galera. Mês que vem vamos completar um ano de banda e mal podiamos imaginar que já teríamos duas músicas feitas e outras tantas já em andamento. Para qualquer outra banda isso seria nada demais, mas para nossa é. Tocamos a banda para frente em meio a nossa vida lotada de obrigações. Quando começamos, o nosso baterista tinha pegado poucas vezes na bateria (confiavamos no seu talento e ele tem provando isso), três guitarristas, nenhum baixista e o vocalista mais perdido do que cego em tiroteiro. Mas isso é história para outro poste.
O segundo exemplo pode ser o blog. Quando criei essa página, não imaginei que ele chegaria aos 5 anos de existência e teria mais de 470 postagens. Nesses cinco anos, o nosso blog passou por tudo. Mudanças no conteúdo dos textos, mudanças no layout e por fim a mudança de nome. Navegando pelos arquivos do nosso blog, nos deparamos com resenhas de shows, postagens de aniversário, diários da tabuba ou simplesmente divagações sobre a vida. Algo simples, feito especialmente para preservarmos a nossa memória em relação ao que vivemos e o que gostamos.
Boa parte do conteúdo da nossa página é direcionada para nós mesmos. Postamos muito sobre as nossas vidas. Eventualmente, um navegante poderá descobrir um poste, principalemente de 2008 para cá, falando sobre coisas mais comuns, principalmente sobre música, em especial a cena local.
Quero agradecer a todos da galera que foram personagens nos nossos textos. Indiretamente todos nós escrevemos esse blog por esses cinco anos ao compartilhar muitas experiências de vida que só fizeram sentido por que estivemos com as pessoas certas. Grandes amigos e grandes irmãos. Sei que nem todos se interessam por navegar nessas páginas e nem os condeno, apenas faço a seguinte sugestão: se por acaso numa tarde de fds tediosa, vc estiver sem o que fazer e desejar refrescar a memória, este é o lugar!
Um comentário:
Cara, e como voa! heheheh...
Mas cá estamos nós, tantas outras coisas aconteceram e com tamanha naturalidade também.
Lembra quando chegar no 3ª do colégio parecia algo espetacular, vestir aquela farda diferente e tal :p, mas hoje tudo isso passou.
Por isso que vemos que cada coisa tem seu devido valor apenas no momento em que é vivida, e esse valor não é mensurável.
Continuamos aqui, a vida segue, e nós vamos construindo cada passo :D
Postar um comentário