quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A volta da linha de fogo!


Hoje,11 de outubro,a fireline fez seu 1ª show depois de muito tempo parada.O show foi realizado no centro cultural bnb,com a participação de mais outras três bandas(Quarto 324,Obskure e Siege of Hate) e além dos show ,ainda houve um debate,contando com músicos e empresários(inclusive um dos sócios do hey ho)discutindo sobre a cena metal no Ceará.

O Harley havia dito que dificilmente iria,e realmente não foi,mas para quando estava saindo da faculdade para ir pro centro cultural,me encontro com o André e ele foi comigo ver o show!Durante o debate deu pra ter uma visão um pouco mais ampla da cena metal cearense,ouvir opiniões de pessoas que trabalham no ramo.Se o Harley estivesse la teria ficado emocionado com uma mulher la citando a constituição de 88,expondo os direitos aos quais deveríamos apelar!hehehe...

Depois do debate teve inicio show da Fireline,infelizmente com tecladista(sempre o tecladista) deu problema,ele não foi,e por isso a banda não pode tocar muitas musicas próprias.De autoria própria foi tocada apenas The mirror of True.Mas o show tb teve musicas como Crazy Train e Mr.Crowley (do Ozzy),Rock ´n Roll(Led Zeppelin) e Deed Purple (deu branco e não lembro o nome da musica).E também foi o 1ª show com o novo vocalista da banda,eu sinceramente gostei,ainda devera ter alguma evolução eu acho,mas estão indo bem!

Foi um show bem legal,com alguns problemas na aparelhagem de som e pela falta do tecladista,mas o talento e a boa musica mais uma vez superou problemas.Dia legal...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode parecer meio estranho, mas os músicos que eu mais respeito nesse estado é o andré e os caras da oceânica. E posso explicar pq? não só pela amizade. Mas sim pela coragem desses caras. Numa cena difícil como a nossa, eles não se intimidam e tenta fazer algo diferente,mais perfeccionista. Eles pagam um alto preço por isso.

Podem contar com um meu apoio.