quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Histórias que não foram contadas - Um ser semi-vivente

Uma das pessoas, que como diria o Bruno " são molas mestras de nossa diversão e entretenimento", Gustavo, foi pouco mencionado no blog nessa curta vida de dois anos. Por isso, mesmo que ainda presente, ele é uma história a ser contada kkkk.
O cara até tem história por aqui, foi um dos primeiros a comentar um poste. Mas ele não se resume a isso. Desde o início desse cara com a nossa galera, ele nunca fez questão dos holofotes. Com o seu jeito único e peculiar, ele é realmente engraçado. Ele parece retirado de um desenho ou coisa do tipo, sempre tem uma visão pessimista pra vida hehe. Nos o conhecemos quando ele repetia o primeiro ano e não parecia muito preocupado com isso. Hora ou outra nós conversávamos com ele, mas a primeira vez que ele chamou a nossa atenção, foi quando levou um vinil do Iron Maiden pra nossa sala, eu e o kbça ficamos impressionados. Dps, por ums dos acasos da vida, ele foi mudado de canto na sala e foi sentar lá no nosso lado huahua.O cara era expert em recusar qualquer saída com a galera, sendo a única excessão a festa de aniversário do André. E assim, ele foi fazendo essa curiosa relação de amizade com a galera. Era muito engraçado...quando percebemos ele já fazia parte da nossa galera. O primeiro ano tb foi quando ele cópiou td a descografia do iron pra mim. Tb foi o ano do trabalho lá na casa dele, que merce um poste a parte. Ele também, houra ou outra, chamava a atenção dos professores, que se referiam a ele com carinho ou fingiam ter. Eu me lembro também, que no primeiro ano, não foi só a nossa galera que tentou ser amigo dele, outras pessoas tentaram, muitas não conseguiram. Ser amigo dele requer paciência, não vá esperar muitos sorrisos e muita empolgação na conversa não. No segundo ano, ele fez algumas proezas, como pegar o beco da sala depois que contatar que o celular havia descarregado. Também virou um grande contador de mentirar e de sempre dizer que foi o Yuri hehe.
Hj em dia, ele estuda na Fa7, fazendo publicidade. Tem novos amigos, mas ainda o consideramos parte da galera. Ele pouco mudou, continua com a pouca animação huahua mas vai semivivendo, agora sem alma hehe. Espero que tudo fique bem na vida desse cara, super gente boa,ele só é mal compreendido.

Flw pessoal, um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae rapaz,pense num cara muuito gente boa o gustavo!!!
Pena que ta sumido pra caramba ,mas quando resolve falar e uma comedia o individuo.Duvido que tenha alguem da galera que nao lembre de algumas piadas do gustavo.Tipo a do Paraguaiao("Para o que??":p),tipo as piadas dele com o Leandro na tabuba ,sem esquecer da "Hum... uma pedra!" hauhauhaha...
Sumido de mais o bixo,mas gente boa d+!